Carrefour seleciona 60 deficientes em SP

A seleção acontece no Centro de Solidariedade ao Trabalhador (posto Liberdade).

Redação   Publicado em 09/09/2009, às 14h29

Nesta quinta-feira, 10 de setembro, o posto da Liberdade do Centro de Solidariedade ao Trabalhador (CST) receberá candidatos portadores de necessidades especiais, interessados em trabalhar na rede de supermercados Carrefour. São 50 vagas para operadores de supermercados, dirigidas a pessoas com deficiência auditiva e visual parcial, física com facilidade de locomoção ou mental, com laudo de psiquiatra ou psicólogo.


Os interessados devem ter, no mínimo, a sétima série do ensino fundamental. A empresa não exige que os candidatos possuam experiência anterior na função, já que oferecerá treinamento aos aprovados.


O salário e o horário de trabalho serão combinados diretamente com o empregador.


Serviço
– Os interessados devem comparecer, apenas nesta quinta-feira, a partir das 8h, à rua Galvão Bueno, 782, no bairro da Liberdade, em São Paulo.


Cristiane Navarro Vaz/SP

Sobre Carrefour

O Grupo Carrefour Brasil atua no mercado de distribuição de alimentos, reunindo operações de varejo e cash&carry, além do Banco Carrefour e sua divisão imobiliária, o Carrefour Property.  Atualmente, conta com os formatos Carrefour (hipermercado), Carrefour Bairro e Carrefour Market (supermercado), Carrefour Express (varejo de proximidade), Carrefour.com (e-commerce), Atacadão (atacado e atacado de autosserviço) e Supeco (atacado de autosserviço de proximidade), além de postos de combustíveis e drogarias. Presente em todos os Estados e Distrito Federal, sua operação já abrange diversos pontos de vendas.