Características como comprometimento, dinamismo, proatividade e também conhecimentos no pacote Office (principalmente no programa Excel) são diferenciais para conseguir uma vaga
Douglas Terenciano Publicado em 31/05/2016, às 10h03
A rede de supermercado varejista Carrefour está com inscrições abertas para a edição 2016 de seu programa de estágio, com oportunidades para estudantes do ensino superior de diversas áreas. Os selecionados atuarão na matriz da empresa, localizada na cidade de São Paulo.
Universitários matriculados nos cursos de administração de empresas, agronomia, arquitetura, ciências contábeis, comunicação social, economia, engenharia civil, engenharia de alimentos, engenharia da computação, engenharia elétrica, games, publicidade e propaganda, jornalismo, marketing, marketing digital, nutrição e veterinária podem participar do processo seletivo.
Além disso, o Carrefour informa que características como comprometimento, dinamismo, proatividade e também conhecimentos no pacote Office (principalmente no programa Excel) são diferenciais para conseguir uma vaga.
De acordo com assessoria de imprensa, o grupo Carrefour oferece bolsa-auxílio compatível com o mercado, mais os benefícios de assistência médica, refeição no local, auxílio-lanche, cartão da empresa com 5% de desconto em compras, vale-transporte e seguro de vida, além de participação nos programas internos de formação e desenvolvimento.
O programa tem início em agosto deste ano e conta com duração de até dois anos. A jornada de atividades será de seis horas diárias e os estagiários serão alocados para atuarem em diversos departamentos da companhia.
Após triagem e análise curricular, a seleção inclui testes on-line e presenciais, em que candidatos com o perfil desejado pela empresa serão convocados para as etapas seguintes, com dinâmica de grupo e entrevistas junto a gestores de recursos humanos e/ou profissionais responsáveis pelo setor com vaga ofertada.
Os interessados devem preencher a ficha de inscrição disponível no site www.ciee.org.br até o dia 12 de junho.
O Grupo Carrefour Brasil atua no mercado de distribuição de alimentos, reunindo operações de varejo e cash&carry, além do Banco Carrefour e sua divisão imobiliária, o Carrefour Property. Atualmente, conta com os formatos Carrefour (hipermercado), Carrefour Bairro e Carrefour Market (supermercado), Carrefour Express (varejo de proximidade), Carrefour.com (e-commerce), Atacadão (atacado e atacado de autosserviço) e Supeco (atacado de autosserviço de proximidade), além de postos de combustíveis e drogarias. Presente em todos os Estados e Distrito Federal, sua operação já abrange diversos pontos de vendas.