A vaga na Casafy é indicada para maiores de 18 anos, que estejam ou concluíram o ensino técnico ou superior e com flexibilidade de horário
Douglas Terenciano | douglas@jcconcursos.com.br Publicado em 10/10/2019, às 14h27 - Atualizado às 14h33
A Casafy, plataforma de venda de imóveis, abriu 500 vagas para monitores de visitação de imóveis voltadas para prestadores de serviços eventuais (profissionais autônomos sem vínculo empregatício) em todo o Brasil.
A principal função da vaga é a de acompanhar a visita de pessoas interessadas na compra de imóveis, checando o documento do visitante e garantindo a segurança e preservação da propriedade.
A vaga na Casafy é indicada para maiores de 18 anos que possuam aparelho celular com o aplicativo WhatsApp instalado, cursando ou com ensino técnico ou superior concluído e com flexibilidade de horário.
O tempo médio de acompanhamento na visitação de um imóvel pode variar de 30 minutos a até 1 hora e, a cada serviço de monitoramento realizado, o prestador de serviços ganhará R$ 40.
"Essa é uma oportunidade para que as pessoas tenham uma renda extra. Há vários exemplos de profissões que se adequam, por exemplo, profissionais autônomos que são motoristas de aplicativos podem ter um ganho extra e ainda dar uma pausa na sua jornada, descansando um pouco, apenas monitorando a visita de um imóvel", explica Renato Orfaly, CEO da Casafy.
Os interessados devem se inscrever no site https://mkt.casafy.com.br/cadastro-de-monitores#sobre-casafy.
A Casafy é um portal de venda e aluguel de imóveis, iniciado com a chegada da Properati ao Brasil, em 2014. A empresa iniciou uma nova fase no país, após a aquisição da operação argentina pela OLX, e a entrada de fundos internacionais, como Telor, da Áustria, e Morcote, da Estônia, como sócios majoritários. Com operações no Brasil, Chile e México o portal conta com mais de 2 milhões de imóveis cadastrados e mais de 9000 imobiliárias clientes.