Casafy abre 100 vagas de emprego para fotógrafos

Podem se candidatar para as vagas de emprego da Casafy os interessados com idade mínima de 18 anos e que tenham câmera digital

Douglas Terenciano | douglas@jcconcursos.com.br   Publicado em 03/10/2019, às 11h11 - Atualizado às 11h16

Divulgação

O portal de imóveis Casafy abriu 100 vagas de emprego para fotógrafos de todo o país que tenha experiência em fotografia imobiliária. Podem se candidatar os interessados com idade mínima de 18 anos e que tenham flexibilidade de dias, horários e locais para atuar. Também é necessário ter câmera digital.

A empresa informa que todas as fotos produzidas serão devidamente creditadas quando publicadas na plataforma. A iniciativa faz parte de um conjunto de mudanças promovidas pela Casafy, que oferecerá um pacote de fotos gratuito aos interessados em anunciar o imóvel pela plataforma.

Além disso, a empresa também oferecerá, sem custos adicionais, análise documental para comprovação de regularidade do imóvel e serviço de assessoria jurídica, que acompanhará o processo de negociação do início ao fim. Os imóveis aprovados receberão o selo "Documentação Validada".

Casafy: como se inscrever nas vagas de emprego

Os interessados em participar do processos eletivo da Casafy devem cadastrar currículo no site https://mkt.casafy.com.br/cadastro-de-fotoprojetista. A empresa não informou uma data limite para o término das inscrições, deixando a seleção em aberto até o preenchimento dos cargos.

Trabalho temporário vale a pena?

empregos vagas de emprego

Leia também

Indigo oferece mais de 180 vagas de emprego
Mercado Eletrônico abre vagas de emprego no Brasil e no México
Alelo abre 22 novas vagas de emprego em Barueri SP
Veja cinco dicas para transformar seu emprego temporário em efetivo
Veja como conseguir emprego após os 40 anos

Sobre Casafy

A Casafy é um portal de venda e aluguel de imóveis, iniciado com a chegada da Properati ao Brasil, em 2014. A empresa iniciou uma nova fase no país, após a aquisição da operação argentina pela OLX, e a entrada de fundos internacionais, como Telor, da Áustria, e Morcote, da Estônia, como sócios majoritários. Com operações no Brasil, Chile e México o portal conta com mais de 2 milhões de imóveis cadastrados e mais de 9000 imobiliárias clientes.