Serão contratados ajudantes de cozinha, atendentes de lanchonete, garçons, caixas, vigilantes, dentre outros
Redação Publicado em 14/01/2011, às 11h49
A partir da próxima segunda-feira, dia 17, os postos de atendimento do Centro de Apoio ao Trabalho (CAT), mantidos da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico e do Trabalho de São Paulo, começam a selecionar profissionais interessados em trabalhar no período noturno. Oportunidades é que não faltam, já que a capital paulista é conhecida por sua força de trabalho que nunca para.
Ao todo serão contratados 852 profissionais, a maior parte deles para atuar no setor de serviço, ocupando funções como as de ajudante de cozinha, atendente de lanchonete, garçom, balanceiro, caixa, vigilante, porteiro, copeiro e manobrista.
Os salários oferecidos oscilam entre R$ 565 e R$ 1200, conforme a empresa contratante. Além disso, também é oferecido adicional noturno, vale-transporte e alimentação.
Cerca de 60% das oportunidades estão concentradas nas regiões sul e central da cidade, mas também há vagas em outras zonas.
Os endereços dos CATs e outras informações estão disponíveis no site www.prefeitura.sp.gov.br/trabalho ou na Central de Atendimento ao Munícipe, pelo telefone 156.
Cristiane Navarro Vaz/SP
Veja também:
Páscoa: Nestlé e Grupo CRM contratam 4,4 mil temporários
Páscoa: Cacau Show abre 3.100 vagas temporárias
Telemarketing: gigantes do setor somam mais de 15 mil vagas no país