Unidades buscam 1.043 profissionais em SP

Para se candidatar às oportunidades é necessário ter experiência mínima de seis meses na função pretendida.

Redação   Publicado em 26/06/2009, às 13h14

Nos dias 29 e 30 (segunda e terça-feira), as cinco unidades do Centro de Apoio ao Trabalho (CAT), da Secretaria Municipal do Trabalho de São Paulo, vão selecionar 1.043 colaboradores para trabalhar em padarias, bares, lanchonetes e restaurantes localizados na cidade de São Paulo.

Funções – Serão ofertadas 548 oportunidades para o cargo de atendente de lanchonete, 127 para ajudante de cozinha, 83 para cozinheiro, 68 para copeiro, 58 para garçom, 39 para padeiro, 35 para balconista de padaria, 20 para cumim (ajudante de garçom), 16 para confeiteiro, 15 para saladeiro, 12 para pizzaiolo, 10 para auxiliar de bar, sete ajudante de padeiro e cinco gerente de lanchonete.

Remuneração – As empresas contratantes oferecem salários que variam de R$ 465 a R$ 1.000. Como benefícios, os profissionais receberão vale-transporte e vale-refeição.

Requisitos – Para se candidatar às oportunidades é necessário ter experiência mínima de seis meses na função pretendida.


Quanto ao nível de escolaridade, cerca de 60% das ofertas são para quem possui o ensino médio completo, porém, há vagas para quem possui o ensino fundamental completo.


Quem deseja concorrer aos cargos de atendente de lanchonete e garçom também devem ter conhecimentos básicos de informática.

Serviço – Para participar do processo de seleção, os candidatos interessados devem comparecer nos dias mencionados acima, das 7h às 18h, munidos de carteira de trabalho, RG e CPF, a um dos seguintes endereços:

• Interlagos (zona sul): avenida Interlagos, 6.122;

• Itaquera (zona leste): rua Gregório Ramalho, 12;

• Lapa (zona oeste): rua Monteiro de Melo, 342;

• Santana (zona norte): rua Voluntários da Pátria, 1.553; e

• Luz (zona central): avenida Prestes Maia, 913.

Patricia Magalhães/SP