A seleção ocorre nesta segunda e terça-feira, dias 10 e 11, nas cinco unidades do CAT.
Redação Publicado em 07/08/2009, às 11h21
Nesta segunda e terça-feira, dias 10 e 11, as cinco unidades do Centro de Apoio ao Trabalho (CAT), da Secretaria Municipal do Trabalho de São Paulo, promovem um processo seletivo que visa contratar 326 profissionais para atuar no segmento da construção civil pesada em São Paulo.
Vagas – São oferecidas 116 oportunidades para pedreiro, 70 para eletricista, 60 para carpinteiro de obras, 20 para encanador, 20 para gesseiro, 10 para serralheiro, nove para ajudante de eletricista, cinco para armador de ferragens, cinco para marceneiro, três para soldador, três para ajudante de serralheiro, três para azulejista e duas para servente de pedreiro.
Requisitos – Para se candidatar às oportunidades é necessário ter experiência mínima de seis meses na função pretendida.
Quanto ao nível de escolaridade, o ensino fundamental é exigência básica para se candidatar, porém, há vagas para quem ainda não finalizou os estudos.
Remuneração – As empresas contratantes oferecem salários que variam de R$ 891 a R$ 1.500.
Serviço – Para participar do processo de seleção, os candidatos interessados devem comparecer nos dias mencionados acima, das 7h às 18h, munidos de carteira de trabalho, RG e CPF, a um dos seguintes endereços:
• Interlagos (zona sul): avenida Interlagos, 6.122;
• Itaquera (zona leste): rua Gregório Ramalho, 12;
• Lapa (zona oeste): rua Monteiro de Melo, 342;
• Santana (zona norte): rua Voluntários da Pátria, 1.553; e
• Luz (zona central): avenida Prestes Maia, 913.
Patricia Magalhães/SP