Quem for selecionado atuará em lojas de departamento e shoppings de São Paulo.
Redação Publicado em 04/09/2009, às 10h12
O Centro de Apoio ao Trabalho, administrado pela Secretaria Municipal do Trabalho de São Paulo, vai receber inscrições apenas nos dias 8, 9 e 10 de setembro, dos interessados em candidatar-se a uma das 1.551 oportunidades de emprego disponíveis para a área de vendas, em diversas lojas de departamento e shoppings da capital paulista.
Há oportunidades para 695 vendedores de lojas de departamento, 481 promotores de vendas, 297 operadores de caixa, 74 auxiliares e assistentes de vendas e quatro para gerentes. A maioria das chances oferecidas destina-se a trabalho efetivo.
Perfil – Para participar do processo seletivo, os empregadores exigem que todos os candidatos tenham concluído o ensino médio (antigo 2º grau), sejam comunicativos e tenham boa dicção. Além disso, é fundamental possuir experiência de seis meses na função pretendida.
Remuneração - Os salários variam conforme a função ou a empresa contratante, mas giram em torno de R$ 580 a R$ 880 mensais. Como benefícios costumam-se oferecer vale-transporte, vale-refeição e premiações.
Serviço - Os candidatos devem comparecer à unidade CAT mais próxima de sua residência, das 7h às 18h, munidos de RG, CPF e Carteira Profissional. Confira os endereços dos postos (todos localizados na capital paulista):
• Zona Sul/Interlagos: av. Interlagos, 6.122;
• Zona Leste/Itaquera: rua Gregório Ramalho, 12;
• Zona Oeste/Lapa: rua Monteiro de Melo, 342;
• Zona Norte/Santana: av. Voluntários da Pátria, 1.533;
• Zona Central/Luz: av. Prestes Maia, 913.
Cristiane Navarro Vaz/SP
Veja também:
São Paulo: Atento Brasil oferece 3.583 vagas
TOTVS: Empresa abre 270 oportunidades