Cerca de 80% das ofertas são para profissionais com, no mínimo, seis meses de experiência na função pretendida
Redação Publicado em 27/08/2009, às 11h50
Entre os dias 31 de agosto e 4 de setembro, as cinco unidades de atendimento ao trabalhador do Centro de Apoio ao Trabalho - CAT, vinculadas à Secretaria Municipal do Trabalho de São Paulo, recebem inscrições de pessoas interessadas em candidatar-se a uma das 291 vagas disponíveis no setor industrial, consideradas de difícil colocação, já que cerca de 80% das ofertas dirigem-se a profissionais com, no mínimo, seis meses de experiência na função pretendida. Além disso, a maior parte das vagas é para quem já concluiu ou está terminando o ensino médio.
Dentre as oportunidades oferecidas estão 106 vagas para costureiras, 33 para pintores de automóveis, 27 para montadores de móveis de madeira, 20 para serralheiros de ferro, 28 para montadores de automóveis, 17 para operadores de empilhadeira, 13 para operadores de silkscreen, 12 para cortadores de roupas, nove para operadores de retroescavadeira, seis para encanadores industriais, cinco para operadores de injetora de plástico, cinco para prensistas, cinco para operadores de guindaste móvel, duas para cromadores de metais, uma para operador de estação de tratamento de água e efluentes, uma para operador de extrusora de plástico e uma para operador de furadeira.
Serviço - para participar do processo seletivo basta comparecer à unidade de atendimento do CAT mais próxima de sua residência, levando Carteira Profissional, RG e CPF. Quem possui curso profissionalizante também deve apresentar os certificados.
O atendimento será realizado de segunda a sexta-feira, das 7h às 18h, nos seguintes postos, todos localizados na capital paulista:
• Zona Central (Luz): av. Prestes Maia, 913;
• Zona Leste (Itaquera): rua Gregório Ramalho, 12;
• Zona Norte (Santana): av. Voluntários da Pátria, 1.533;
• Zona Oeste (Lapa): rua Monteiro de Melo, 342;
• Zona Sul (Interlagos): av. Interlagos, 6.122.