A próxima edição da ação integrada Prefeitura no Bairro beneficiará a região de São Mateus, na zona leste da capital
Douglas Terenciano Publicado em 08/10/2015, às 15h47
A partir do próximo dia 13 (terça-feira), o Centro de Apoio ao Trabalho e Empreendedorismo (CATe), da Prefeitura de São Paulo, oferece cerca de 2.000 vagas de emprego durante a próxima edição da ação integrada Prefeitura no Bairro, que beneficiará a região de São Mateus, na zona leste da capital de São Paulo.
Especificamente para o bairro de São Mateus, 24 vagas estão abertas nas funções de montador de móveis de madeira, operador de caixa, operador de vendas em lojas, repositor de mercadorias e tapeceiro. Os salários variam de R$ 900 a R$ 1.085 e exige do ensino fundamental incompleto ao médio completo.
Para os interessados em conquistar o próprio negócio, a unidade móvel do Microempreendedor Individual estará disponível para regularizar e oferecer orientações. Para se formalizar é necessário CPF, título de eleitor, comprovante de residência e o número do recibo da Declaração do Imposto de Renda de 2014 ou de 2015.
Além das oportunidades ofertadas durante o evento, as unidades do CATe selecionam trabalhadores para empresas de todas as regiões da capital paulista. Há vagas para porteiros, eletricistas, atendentes, pintores, mecânicos, motoristas, ajudantes, marceneiros, cozinheiros, vendedores, dentre outros profissionais.
A tabela completa com todos os postos de trabalho oferecidos está disponível no portal www.prefeitura.sp.gov.br/trabalho ou na Central de Atendimento ao Munícipe, pelo telefone 156. A quantidade de vagas veiculadas pela Secretaria Municipal do Desenvolvimento, Trabalho e do Empreendedorismo pode sofrer alterações conforme a procura e o preenchimento dos cadastros.