Profissionais, que atuarão na área de vigilância, começam a ser selecionados na próxima quarta-feira, dia 8.
Redação Publicado em 03/09/2010, às 11h10
Na próxima quarta-feira, dia 8 de setembro, o Centro de Apoio ao Trabalho (CAT), administrado pela Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico e do Trabalho (Semdet) de São Paulo, dará início a um processo seletivo que visa preencher 100 vagas temporárias, dirigidas a interessados em trabalhar no Grande Prêmio Brasil de Fórmula 1. São chances para a área de vigilância, disponíveis apenas no posto do CAT em Interlagos, na capital paulista.
A empresa contratante dará preferência a candidatos que residam nos arredores do autódromo (ou em bairros de fácil acesso ao local) e possuam curso de vigilante atualizado.
Os contratados, que prestarão serviços durante dois meses, receberão treinamento, uniforme, refeição no local e salário de R$ 900 por mês.
Serviço - Os interessados, munidos de documentos como RG, Carteira de Trabalho e CPF, devem efetuar suas inscrições pessoalmente, na avenida Interlagos, 6.122, no horário das 7h às 18h.
A escolha final, entrevista e teste serão realizados pelo empregador no dia 9, no próprio CAT Interlagos.
Cabe ressaltar que, devido ao feriado em comemoração ao Dia da Independência do Brasil, o CAT não atenderá os candidatos na segunda-feira, dia 6, voltando a funcionar normalmente apenas na quarta-feira.
Cristiane Navarro Vaz/SP
Veja também:
Feriado: unidades do CAT fecham na segunda-feira
Feriado: CST seleciona 16 mil profissionais nesta segunda
São Paulo: Instituto Embelleze oferece 200 empregos