C&A Brasil, Ambev, Boticário e mais empresas reúnem 6,6 mil vagas abertas

Com objetivo de auxiliar você na busca por uma vaga no mercado de trabalho, o JC Concursos preparou uma lista com diversas notícias sobre emprego, trainee e estágio

Douglas Terenciano | douglas@jcconcursos.com.br   Publicado em 01/09/2021, às 05h59

Divulgação

Cerca de 6.600 vagas estão abertas para profissionais e estudantes de várias áreas. É grande o número de empresas que precisam contratar ou recolocar funcionários e/ou estagiários em todas as regiões do Brasil. Com intuito de auxiliar sua busca por uma oportunidade no mercado de trabalho, o JC Concursos preparou uma lista de notícias com diversas vagas. Confira!

ClearSale

A ClearSale, empresa especializada em soluções antifraudes nos mais diversos segmentos, como e-commerce, mercado financeiro, vendas diretas e telecomunicações, está com 30 vagas abertas nas cidades de Uberlândia (MG) e Recife (PE). O processo de seleção será 100% on-line e as vagas são home office.

Confira aqui

Employer RH

Segundo um levantamento realizado pela Employer RH, empresas que oferece serviços e tecnologia para Recursos Humanos, no primeiro semestre de 2021 o número de trabalhadores efetivados após o período de contratação foi de 22%, um percentual que já é visto desde 2020. Além do índice se manter o mesmo, as efetivações devem continuar em alta por conta da ampliação das contrações temporárias. No primeiro semestre deste ano, houve um aumento de 39% em contratação de temporários em comparação ao mesmo período de 2020, de acordo com outro levantamento realizando pela Employer.

Confira aqui

Grupo GR

O Grupo GR tem 70 vagas abertas para os cargos de vigilante e porteiro em Manaus, no Estado do Amazonas. A empresa oferece treinamentos contínuos e chances de crescimento profissional.

Confira aqui

Curriculum

O portal Curriculum, especializado em recrutamento e seleção de trabalhadores on-line, está com 5.976 vagas de emprego abertas em todo o Estado de São Paulo. Há ofertas de trabalho em diversos cargos e para candidatos de todos os níveis de escolaridade.

Confira aqui

Ambev

A Ambev está com inscrições abertas para seus programas de Estágio, Trainee e Representa 2022. São mais de 300 vagas abertas para as unidades da empresa de todo o país e os processos seletivos serão 100% on-line. Os interessados podem se inscrever até o dia 14 de setembro.

Confira aqui

Boticário

As inscrições do Grupo Boticário para processo seletivo do programa de estágio e trainee vão até o próximo dia 3 de setembro. São oferecidas 65 novas vagas para estudantes e profissionais recém-formados de todo o Brasil. O processo seletivo será 100% on-line.

Confira aqui

Startups

As startups seguem com forte demanda de profissionais em todo o Brasil. Neste momento, as empresas Evolucional, Singu, GetNinjas, AutoForce, Ateliware, Deel, Fala Criativa e InstaCarro estão com mais de 180 oportunidades abertas. Algumas vagas são para trabalhar de forma 100% remota e destinadas aos candidatos que residem em outros Estados ou mesmo fora do país.

Confira aqui

C&A Brasil

A C&A Brasil promove a primeira edição do C&A Fashion Devs, programa voltado para a formação e treinamento de profissionais, que estão iniciando a carreira no mercado digital, em especial programadoras. As inscrições estão abertas e podem ser feitas até o dia 12 de setembro.

Confira aqui

empregos

Leia também

brMalls abre 100 vagas de emprego para início imediato
Cogna e Avenue Code oferece vagas em diversas áreas; veja detalhes
Mogi Conecta Emprego reúne 323 vagas abertas na Grande SP
Últimos dias de inscrições para vagas de estágio no Google Brasil
2W Energia abre inscrições para Programa de Trainee 2022