Centauro contrata 130 profissionais

Rede de lojas procura profissionais para trabalharem em diversas unidades espalhadas pelo estado.

Redação   Publicado em 09/11/2010, às 15h26

A Centauro, maior rede de lojas de produtos esportivos da América Latina, está selecionando 130 profissionais para atuarem em unidades do interior e litoral de São Paulo. Há chances para os cargos de vendedor, operador de caixa, assistente de estoque e zelador, distribuída entre as cidades de Campinas, Piracicaba, São José dos Campos, Ribeirão Preto, Presidente Prudente, Marília, Rio Claro, Itapetininga, Jundiaí, Franca, Bauru e Praia Grande.

A rede busca profissionais de ambos os sexos, maiores de 18 anos, que sejam dinâmicos, para atuarem como mensalistas (trabalhar em escala de 6x1 no turno da manhã ou da tarde) ou como Part-Time na loja de Campinas (apenas aos sábados e domingos). Em ambas os casos as contratações são efetivas, de acordo com a CLT. Não é necessário ter experiência.

A empresa oferece benefícios como assistência médica, assistência odontológica, seguro de vida, Programa de Participação nos Resultados (pago semestralmente) e cooperativa de crédito.

Serviço - Os interessados em participar deste processo seletivo devem entregar seus currículos atualizados em uma loja Centauro mais próxima. Quem preferir pode enviá-lo para o e-mail n.castris@gruposbf.com.br. Cabe ressaltar que os currículos devem ser remetidos aos cuidados da Analista de RH, Natália De Castris Espigaroli, com a cidade especificada no campo “assunto”.


Cristiane Navarro Vaz/SP



Veja também:

Temporários: Work Able abre 500 vagas na área de promoção


Temporários: Shoppings reúnem mais de 4 mil vagas em SP

Temporários: Magazine Luiza gera 2.300 empregos para o Natal

Sobre Centauro

A Centauro faz parte de uma rede brasileira multicanal de artigos esportivos com mais de 180 lojas em 22 Estados do Brasil e Distrito Federal, além de contar com dois centros de distribuição localizados em Extrema (MG) e Jarinu (SP). A empresa também comercializa produtos por comércio eletrônico e aplicativo para dispositivos móveis.