Rede especializada no comércio de óculos escuros e assessórios vai gerar cerca de 280 empregos em várias regiões.
Redação Publicado em 20/08/2010, às 10h49
Dando sequência ao seu projeto de expansão por todo o país, a Chilli Beans, rede de lojas especializada no comércio de óculos escuros e acessórios, tem planos de abrir 40 novos pontos-de-venda em todo o território nacional ao longo de 2010, seguindo com um agressivo crescimento em 2011.
Em média, sete empregos são criados a cada inauguração. Assim é possível estimar que cerca de 280 vagas sejam geradas.
Perfil – Para preencher suas vagas, a Chilli Beans busca jovens de ambos os sexos, que tenham forte conexão ou identificação com a marca e possuam o perfil de um profissional de vendas.
Seleção – Após uma triagem curricular inicial, o candidato passa por uma entrevista e, posteriormente, por um teste no próprio ponto-de-venda onde possivelmente irá trabalhar.
Treinamento – A Chilli Beans oferece vários tipos de treinamento a seus colaboradores, que vão desde a integração nos primeiros dias de trabalho até treinamentos de vendas, liderança e capacitação em vista das estratégias da empresa.
Os colaboradores da empresa têm reais chances de crescimento, dependendo apenas de seu desempenho e comprometimento.
Remuneração e benefícios - Os salários oferecidos em cada região são definidos por cada franqueado da rede, mas em geral não são inferiores a R$ 800 mensais.
Os benefícios aos quais os funcionários têm direito também dependem de cada franqueado, mas em geral coincidem com os obrigatórios por lei.
Serviço – Os interessados em trabalhar nas futuras lojas da rede podem cadastrar-se no site da Chilli Beans (www.chillibeans.com.br) ou entregar seu currículo diretamente em um de seus pontos-de-venda.
Cristiane Navarro Vaz/SP
Veja também:
Setor de petróleo e gás: Prominp abre 28 mil vagas em cursos gratuitos
Último dia: Prefeitura/SP inscreve para 6 mil vagas em cursos gratuitos
Em todo o país: 5àSec amplia operações e gera novos empregos
Rio de Janeiro/RJ: Giraffas reúne 100 postos de trabalho no Estado
A Chilli Bens é uma rede especializada em óculos e acessórios com aproximadamente 700 franquias em todo Brasil, além de possuir lojas em outros países como Estados Unidos, Portugal, México, Tailândia, Colômbia, Chile, e Emirados Árabes. A empresa iniciou suas atividades em 1997, sob o comando do empresário Caito Maia que abriu um pequeno estande no Mercado Mundo Mix – feira de moda voltada para o público jovem –, em São Paulo, comercializando óculos de sol com design focado nas tendências fashion. Em 2000, a Chilli Beans abriu o primeiro quiosque num shopping e deu início a sua expansão.