CIEE tem 55 vagas de estágio em educação física

Podem se candidatar estudantes do 2º ao 4º ano do curso. Os selecionados atuarão em atividades esportivas e recreativas em clubes públicos e privados, e academias

Renan Abbade   Publicado em 28/11/2014, às 11h27

Com a chegada das férias de verão, aumenta a oferta de estágios de educação física. Só na capital paulista, o Centro de Integração Empresa-Escola (CIEE) conta nessa semana com 55 vagas, para as quais podem se candidatar estudantes do 2º ao 4º ano do curso.

Os selecionados atuarão em atividades esportivas e recreativas em clubes públicos e privados, e academias.

O valor da bolsa-auxílio varia de R$ 400 a R$ 907, para jornadas de quatro e seis horas por dia, além de auxílio-transporte, recesso remunerado e outros benefícios previstos em lei. Há empresas que ainda oferecem assistência médica.

Os interessados devem comparecer das 8h às 17h, no Prédio-Escola CIEE Centro (rua Maria Paula, nº 212) ou no Atendimento ao Estudante (rua Tabapuã, nº 516, Itaim Bibi), levando RG e CPF, ou fazer a inscrição pelo site www.ciee.org.br.

Sobre o CIEE
Desde sua fundação, há 50 anos, já encaminhou 13 milhões de estudantes para estágio e aprendizagem em 250 mil empresas e órgãos públicos parceiros. Atua na capacitação prática dos jovens para o mercado de trabalho e como fonte de recrutamento de novos talentos. Também desenvolve uma série de ações de assistência social, com total gratuidade aos beneficiados e destinadas, em especial, a segmentos em situação de vulnerabilidade social como programa de educação à distância, inclusão de pessoas com deficiência, alfabetização para adultos, desenvolvimento estudantil e profissional, orientação e informação profissional, orientação jurídica gratuita à população carente (Projur), cursos gratuitos de informática, ciclos de palestras, concursos literários, Feira do Estudante - Expo CIEE, entre outros.

Sobre CIEE - Centro de Integração Empresa-Escola

O Centro de Integração Empresa-Escola – CIEE é uma associação civil de direito privado, sem fins lucrativos e de fins não econômicos, reconhecida como entidade de assistência social que, por meio de diversos programas, dentre eles o de aprendizagem e o estágio de estudantes, possibilita aos adolescentes e jovens uma formação integral, ingressando-os ao mundo do trabalho.