CI&T abre 500 novas vagas de emprego; veja os cargos disponíveis

A CI&T oferece vagas de emprego para sua sede em Campinas (SP) e nas cidades de São Paulo (SP) e Belo Horizonte (MG)

Douglas Terenciano | douglas@jcconcursos.com.br   Publicado em 22/11/2019, às 10h15 - Atualizado às 10h34

Divulgação

A CI&T, multinacional brasileira especializada na transformação digital, está com cerca de 500 vagas de emprego abertas para sua sede em Campinas (SP) e nas cidades de São Paulo (SP) e Belo Horizonte (MG).

vagas de emprego principalmente para pessoas desenvolvedoras em diversas linguagens e tecnologias como Java, Android, iOS e .Net; profissionais de arquitetura de software; análise e engenharia de dados; designer de produtos; entre outras posições ligadas à tecnologia.

De acordo com assessoria de imprensa, a CI&T está em busca de pessoas talentosas e engajadas, que queiram crescer em uma empresa consolidada e reconhecida pelo seu foco em pessoas, pelos seus processos sólidos e geração de impacto. Além disso, oferece ambientes de trabalho descontraídos e diferentes benefícios.

"Atuamos para gerar impacto nos negócios das marcas mais valiosas do mundo, como Raízen, Itaú, Ânima Educação e Vivo, entre outras. As mudanças que o digital vem trazendo estão transformando não apenas a perspectiva dos consumidores, mas dos profissionais que, mais do que um mero emprego, desejam atender a um propósito maior e gerar valor", diz Carla Borges, head of people na CI&T. "Hoje, nosso RH trabalha lado a lado com as nossas pessoas, com foco nos benefícios que queremos gerar para elas e atender às suas necessidades, destravando seu potencial máximo. Essa reflexão se propaga por nossos ambientes multiculturais, que respeitam a diversidade e tem foco em proporcionar as melhores experiências para nossas pessoas", destaca.

CI&T: como se inscrever nas vagas de emprego

Os interessados em participar do processo seletivo devem cadastrar currículo no site https://br.ciandt.com/carreiras/we-are-hiring. A CI&T não informou uma data limite para o término das inscrições, deixando a seleção em aberto até o preenchimento dos cargos.

Jovem conta como conseguiu o Emprego dos Sonhos

empregos vagas de emprego

Leia também

CAT reúne 212 vagas de emprego em Santa Bárbara d’Oeste SP
Grupo Carrefour abre 1.283 novas vagas de emprego
Unidades do CATe SP oferecem 4.589 vagas de emprego
Veja 10 dicas para conquistar uma vaga temporária
Veja como conseguir emprego após os 40 anos

Sobre CI&T

A CI&T é uma multinacional brasileira especializada na transformação digital. Por meio do Lean Digital, a empresa desbloqueia todo o potencial das pessoas, da tecnologia e dos negócios em si. São mais de 2.500 colaboradores e colaboradoras, especialistas e pioneiros na aplicação de design e tecnologias avançadas, que trabalham em conjunto com os clientes para promover mudanças profundas e duradouras.