Até o final de agosto, a ClearSale contratará profissionais para os times de operação, operação bilíngue, assistente administrativo, TI, analytics, internacional, entre outras
Douglas Terenciano | douglas@jcconcursos.com.br Publicado em 07/07/2020, às 13h55 - Atualizado às 14h14
A ClearSale, especializada em soluções antifraude nos mais diversos segmentos, está com 150 vagas em aberto e adaptou todo o processo de contratação, integração e treinamento dos novos empregados para o ambiente virtual. Desta forma, já ampliou o quadro de colaboradores em 30% desde março deste ano.
Até o final de agosto, a ClearSale contratará profissionais para os times de operação, operação bilíngue, assistente administrativo, TI, analytics, internacional, marketing, comunicação, explore, financeiro e comercial.
As remunerações para as vagas em aberto variam de R$ 1.300 a R$ 12 mil. A Todas em regime CLT, a ClearSale oferece assistências médica e odontológica, vale-refeição, auxílio-creche e farmácia e plano de carreira.
Desde o início do isolamento social em São Paulo, quando a ClearSale colocou os 1,6 mil colaboradores em homeoffice em menos de uma semana, a companhia teve que lidar com outro desafio, contratar novos colaboradores. Até o final de agosto, 500 novos profissionais passam a fazer parte do quadro da companhia.
“Conseguimos adaptar nossos processos de forma ágil, possibilitando fazer todo o processo de recrutamento e seleção à distância, com ganhos tanto para os novos colaboradores, como para a empresa”, explica Leonardo Ferraz, head de pessoas da ClearSale. “Além de termos acelerado o processo de digitalização dos contratos, adaptamos a integração e treinamento dos contratados, conseguindo inseri-los na cultura da ClearSale mesmo com a distância física”, completa.
A inscrição deve ser feita pelo site da ClearSale, na área de carreiras https://br.clear.sale/carreiras.
empregos vagas de empregoA ClearSale é uma empresa especializada em soluções antifraude nos mais diversos segmentos, como e-commerce, mercado financeiro, vendas diretas e telecomunicações, sendo pioneira no mapeamento do comportamento do consumidor digital.