Coca-Cola abre processo seletivo para contratar 427 profissionais; veja cargos

A Coca-Cola Andina, fabricante do sistema Coca-Cola na América Latina, oferece salário fixo, diversos benefícios e comissões aos aprovados no processo seletivo

Douglas Terenciano   Publicado em 25/10/2024, às 13h26 - Atualizado às 14h39

Divulgação

A Coca-Cola Andina está com 427 vagas abertas em seu novo processo seletivo. As oportunidades para trabalhar na Coca-Cola estão distribuídas por diversas funções e municípíos do Estado do Rio de Janeiro. As posições incluem salário fixo, plano de saúde, vale-alimentação, vale-refeição ou refeição no local e participação nos lucros, além de comissões.

As vagas abertas no processo seletivo da Coca-Cola são para motorista de entregas, motorista de truck, ajudante de entregas, repositor ativador, operador de empilhadeira, auxiliar administrativo (vaga exclusiva para pessoas com deficiência) e auxiliar operacional (pessoas com deficiência), todos em regime de CLT.

Para os candidatos a motorista de entregas, a empresa busca pessoas com CNH C, D ou E. No total, são 76 vagas para a função em Jacarepaguá, Caju, Bangu, São Pedro da Aldeia, Campos e Itaperuna. Já para os candidatos a motorista de truck, a empresa busca pessoas com CNH D ou E. No total, são sete vagas para a função em Jacarepaguá.

Para os candidatos a ajudante de entregas, a empresa busca pessoas com experiência na função. No total, são 225 vagas para a função em Jacarepaguá, Caju, Bangu, Friburgo, São Pedro da Aldeia, Campos e Itaperuna. Para os candidatos a motorista de carreta, a empresa busca pessoas com CNH E. No total, são 19 vagas para a função em Jacarepaguá e Duque de Caxias.

Para os candidatos a repositor ativador, a Coca-Cola Andina busca pessoas com CNH A. No total, são 30 vagas para a função em Jacarepaguá, Caju (com rotas para Niterói, São Gonçalo, Itaboraí e Maricá), Bangu, Nova Iguaçu, Duque de Caxias, São Pedro da Aldeia, Campos e Itaperuna. Já para os candidatos a operador de empilhadeira, a empresa busca pessoas com CNH B e curso de empilhadeira. No total, são 30 vagas para a função em Jacarepaguá, Bangu e Caju.

Para os candidatos a auxiliar administrativo, a empresa busca pessoas com deficiência. No total, são 20 vagas para a função em Jacarepaguá, Caju, Bangu, Nova Iguaçu, Duque de Caxias, São Pedro da Aldeia, Campos e Itaperuna.

Por fim, para os candidatos a auxiliar operacional, a Coca-Cola Andina busca pessoas com deficiência. No total, são 20 vagas para a função em Jacarepaguá, Caju, Bangu, Nova Iguaçu, Duque de Caxias, São Pedro da Aldeia, Campos e Itaperuna.

Como se inscrever na seleção para trabalhar na Coca-Cola?

Os interessados no processo seletivo da Coca-Cola devem se candidatar através do site https://koandina.gupy.io. Vale ressaltar que as posições incluem salário fixo, plano de saúde, vale-alimentação, vale-refeição ou refeição no local e participação nos lucros, além de comissões.

Emprego Coca-Cola Processo Seletivo RJ Coca-Cola Andina
empregos vagas de emprego

Sobre Coca-Cola

O Sistema Coca-Cola Brasil atua em cinco grupos de bebidas — colas, sabores, hidratação, nutrição e emergentes — com uma linha de 260 produtos, entre sabores regulares e versões sem açúcar ou de baixa caloria. Composto por sete grupos de fabricantes franqueados, o Instituto Coca-Cola Brasil, mais Verde Campo e a parceria com Leão Alimentos e Bebidas, o Sistema emprega diretamente 56,6 mil funcionários. A empresa aposta em inovação para ampliar seu portfólio e atingir o objetivo de destinar corretamente o equivalente a 100% de suas embalagens até 2030. A Coca-Cola Brasil trabalha para oferecer cada vez mais opções com menos açúcar adicionado e no incentivo a iniciativas que melhorem o desenvolvimento econômico e social das comunidades onde atua.