Coca-Cola Femsa Brasil seleciona aprendizes

Os jovens aprendizes contratados vão atuar como auxiliares de serviços administrativos, quatro horas por dia (das 13h às 17h), e o contrato será de 16 meses

Douglas Terenciano   Publicado em 06/05/2016, às 14h32

A Coca-Cola Femsa Brasil recebe inscrições para nove vagas para jovens aprendizes na fábrica localizada em Itabirito, no Estado de Minas Gerais. Para concorrer à vaga, o candidato deve ter entre 16 e 22 anos, morar no município e estar cursando ou ter concluído o ensino médio.

Vagas

Os jovens aprendizes contratados vão atuar como auxiliares de serviços administrativos, quatro horas por dia (das 13h às 17h), e o contrato será de 16 meses. A carga horária teórica será de 400 horas e a prática, de 880 horas.

Cadastre seu currículo por 7 dias gratuitos para concorrer a vagas de emprego

“Abrir espaço para os jovens é muito importante. Eles terão a oportunidade de trabalhar em uma das maiores empresas do mundo, na qual vão desempenhar atividades que representarão importante experiência para suas carreiras profissionais”, afirma o gerente da fábrica da Coca-Cola FEMSA Brasil em Itabirito, Rogério Bessa.

Inscrições

Os jovens interessados devem se inscrever pessoalmente, impreterivelmente, no dia 9 de maio, entre 9h30 e 16h, no prédio da Unipac, que fica na rua Matozinhos, n° 293, bairro Matozinhos/Itabirito. Para realizar o cadastro, os candidatos precisam levar uma foto 3x4, cópias do RG, do CPF, da carteira de trabalho, do comprovante de endereço e o documento original da declaração escolar ou certificado de conclusão de curso. Os cadastros serão avaliados pela Rede Cidadã e pelo setor de recursos humanos da Coca-Cola FEMSA Brasil.

Mais informações podem ser obtidas com a coordenadora da Rede Cidadã, Cláudia Martinha, pelo telefone (31) 3552-3368.

Sobre Coca-Cola

O Sistema Coca-Cola Brasil atua em cinco grupos de bebidas — colas, sabores, hidratação, nutrição e emergentes — com uma linha de 260 produtos, entre sabores regulares e versões sem açúcar ou de baixa caloria. Composto por sete grupos de fabricantes franqueados, o Instituto Coca-Cola Brasil, mais Verde Campo e a parceria com Leão Alimentos e Bebidas, o Sistema emprega diretamente 56,6 mil funcionários. A empresa aposta em inovação para ampliar seu portfólio e atingir o objetivo de destinar corretamente o equivalente a 100% de suas embalagens até 2030. A Coca-Cola Brasil trabalha para oferecer cada vez mais opções com menos açúcar adicionado e no incentivo a iniciativas que melhorem o desenvolvimento econômico e social das comunidades onde atua.