Coca-Cola Femsa oferece vagas em Minas Gerais

O profissional vai trabalhar, de segunda a sexta-feira, das 7h30 às 16h30 e, aos sábados, das 8h às 12h

Douglas Terenciano   Publicado em 29/09/2017, às 13h40

A Coca-Cola Femsa Brasil oferece nove vagas de emprego para vendedor externo nas cidades de Betim e Contagem, ambas no Estado de Minas Gerais.

Vagas

Para se candidatar é necessário ter ensino médio completo, CNH “B” e carro próprio, conhecimentos em matemática financeira, marketing e habilidade numérica, conhecimentos em vendas e negociação, atendimento ao cliente e técnicas de promoções, propaganda e merchandising, além de experiência de 6 meses no ramo de bebidas. O profissional vai trabalhar, de segunda a sexta-feira, das 7h30 às 16h30 e, aos sábados, das 8h às 12h.

Entre as principais atividades do contratado estão atuar como consultor nos pontos de venda, para realizar as visitas estipuladas, prestar informações aos clientes sobre os produtos, orientar, demonstrar e negociar com o intuito de aumentar as vendas do mix de produtos. Além disso, o profissional vai efetuar os pedidos dos clientes a fim de contribuir para a fidelização e aumentar a participação da empresa no mercado. Outra função será a de captar novos clientes mediante visitas, bem como avaliar oportunidades e ameaças no ambiente, levando informações que subsidiem as decisões da empresa e facilite os ajustes necessários para assegurar a expansão no mercado.

Inscrições

Os interessados devem cadastrar o currículo no site www.vagas.com.br/vagas/v1576163.

Sobre Coca-Cola

O Sistema Coca-Cola Brasil atua em cinco grupos de bebidas — colas, sabores, hidratação, nutrição e emergentes — com uma linha de 260 produtos, entre sabores regulares e versões sem açúcar ou de baixa caloria. Composto por sete grupos de fabricantes franqueados, o Instituto Coca-Cola Brasil, mais Verde Campo e a parceria com Leão Alimentos e Bebidas, o Sistema emprega diretamente 56,6 mil funcionários. A empresa aposta em inovação para ampliar seu portfólio e atingir o objetivo de destinar corretamente o equivalente a 100% de suas embalagens até 2030. A Coca-Cola Brasil trabalha para oferecer cada vez mais opções com menos açúcar adicionado e no incentivo a iniciativas que melhorem o desenvolvimento econômico e social das comunidades onde atua.