Posteriormente, a Rede Cidadã, parceira no programa, entrará em contato com os jovens selecionados para que eles participem do processo seletivo
Douglas Terenciano Publicado em 21/09/2017, às 11h03
A Coca-Cola Femsa Brasil oferece 11 vagas para jovens entre 16 e 22 anos no programa Jovem Aprendiz da empresa. Os selecionados atuarão em Itapirito/MG.
As vagas são para a área administrativa, com jornada de trabalho de quatro horas por dia (das 13h às 17h) e contrato de 16 meses. A carga horária inclui parte teórica de 400 horas e prática de 880 horas. Os candidatos serão avaliados pelo setor de recursos humanos da Coca-Cola FemsaA Brasil.
Posteriormente, a Rede Cidadã, parceira no programa, entrará em contato com os jovens selecionados para que eles participem do processo seletivo.
Os interessados devem comparecer no dia 25 de setembro, das 8h30 às 12h ou das 13h30 às 17h, na Faculdade Alis, que fica na rua Matozinhos, nº 293, bairro Matozinhos, em Itabirito, levando currículo, foto 3x4 e carteira de trabalho. Os jovens menores de idade deverão estar acompanhados do pai, mãe ou responsável. É necessário estar cursando ou já ter concluído o ensino médio.
O Sistema Coca-Cola Brasil atua em cinco grupos de bebidas — colas, sabores, hidratação, nutrição e emergentes — com uma linha de 260 produtos, entre sabores regulares e versões sem açúcar ou de baixa caloria. Composto por sete grupos de fabricantes franqueados, o Instituto Coca-Cola Brasil, mais Verde Campo e a parceria com Leão Alimentos e Bebidas, o Sistema emprega diretamente 56,6 mil funcionários. A empresa aposta em inovação para ampliar seu portfólio e atingir o objetivo de destinar corretamente o equivalente a 100% de suas embalagens até 2030. A Coca-Cola Brasil trabalha para oferecer cada vez mais opções com menos açúcar adicionado e no incentivo a iniciativas que melhorem o desenvolvimento econômico e social das comunidades onde atua.