Companhia tem mais 600 vagas para cruzeiro

A Royal Caribbean, companhia mundial de cruzeiros, busca profissionais para atuare em alto-mar, a bordo de um

Redação   Publicado em 23/07/2007, às 09h32

A Royal Caribbean - companhia mundial de cruzeiros marítimos que engloba a Royal Caribbean International, a Celebrity Cruises e a Azamara Cruises – acaba de selecionar 200 brasileiros para trabalhar a bordo de seus navios. Agora a empresa, detentora de uma frota de 31 navios, que oferece cruzeiros pelo Caribe, Bahamas, Bermudas, México, Havaí, Canal do Panamá, Europa, Austrália, Ásia, Canadá e Alasca, além de viagens por terra, acaba de anunciar que vai recrutar, até dezembro, mais 600 profissionais interessados em um emprego a bordo de um de seus navios. Para o ano que vem, a empresa abrirá, ainda, mais 1.200 postos de trabalho em alto-mar.

Vagas
Do total de oportunidades oferecidas, 80% são para os cargos de Garçon e Barman, dirigidas a candidatos de ambos os sexos. Os salários oscilam entre US$ 534 e US$ 2.800.  Os interessados devem ter inglês fluente, idade acima de 21 anos e, pelo menos, dois anos de experiência na função.

"A Royal Caribbean tem contratado cada vez mais brasileiros para trabalharem no mundo todo em seus navios. É uma ótima oportunidade para quem tem vontade de aprender ou mesmo seguir carreira em uma das indústrias mais dinâmicas e promissoras dos nossos tempos", afirma  Marcelo Toledo, diretor da empresa responsável pela seleção dos brasileiros. "Estamos buscando parcerias com Faculdades de Turismo e Secretarias Estaduais de Emprego em todo o Brasil para viabilizarem esse grande projeto", finaliza Toledo.

Serviço:
Os interessados devem cadastrar seus currículos junto ao site www.tripulantes.com.br.

(C.N.V.)