Com vagas para candidatos de praticamente todos os níveis de escolaridade, a consultoria Interior RH recruta profissionais para diversos cargos
Douglas Terenciano | douglas@jcconcursos.com.br Publicado em 25/06/2020, às 15h28 - Atualizado às 15h31
A consultoria Interior RH está com nove vagas de emprego abertas nas cidades de São José do Rio Preto, Olímpia e Catanduva, todas localizadas no interior do Estado de São Paulo. Trabalhadores encontram oportunidades nos setores de serviço, administrativo e operacional.
Há postos de emprego na consultoria Interior RH nas funções de vendedor, técnico de segurança do trabalho, assistente de departamentos pessoal, auxilair administrativo, enfermeiro, médico, líder de limpeza, assistente comercial de vendas, coordenador de operações, dentre outras profissões. Vale destacar que o sistema é atualizado frequentemente e, com isso, a quantidade de vagas disponíveis está sujeito a alteração conforme o preenchimento dos cargos.
As empresas contratantes recrutam candidatos de praticamente todos os níveis de escolaridade, com ou sem experiência profissional. O valor dos salários e os benefícios variam de acordo com a função almejada.
Os interessados em participar do processo seletivo devem cadastrar currículo no site www.interior-rh.com.br ou se inscrever pessoalmente em uma das unidades da consultoria. Em Catanduva, o posto fica na rua Cuiabá, nº 178. Na cidade de Olímpia, o endereço é rua São João, nº 266, no centro. A consultoria Interior RH também atende no município de São José do Rio Preto, na rua Rubião Júnior, nº 3.527, bairro Bom Jesus.
empregos vagas de empregoA Interior RH é uma empresa especializada em recursos humanos, com sede em Catanduva (SP) e filiais em São José do Rio Preto (SP) e Olímpia (SP). Com forte atuação em contratação de mão de obra temporária, recrutamento & seleção de pessoal, administração de estagiários e terceirização de serviços, a Interior RH vem transformando a capacidade humana em produção para as empresas, gerando emprego e renda aos trabalhadores.