Selecionados contarão com carteira assinada e benefícios como vale-refeição, vale-transporte e convênios educacionais.
Redação Publicado em 13/04/2011, às 09h15
Especialista na oferta de serviços integrados de relacionamento entre empresas e clientes, atuando em sete estados brasileiros e no Distrito Federal, a Contax anuncia processo seletivo para o cargo de atendente de contact center.
Para participar, os interessados devem ter a partir de 18 anos, ensino médio concluído, boa comunicação verbal e conhecimentos básicos de informática.
Os candidatos no perfil que se identifiquem com a empresa e as oportunidades devem cadastrar o currículo no site www.contax.com.br, na área “trabalhe conosco”.
Outra alternativa é enviar o documento ou entregá-lo pessoalmente nas seguintes unidades:
Bairro Boa Vista
Príncipe: rua do Príncipe, 156;
Conquista: rua Almeida Cunha, 40;
Bairro Santo Amaro
Aurora: rua da Aurora, 1675;
Santo Amaro: rua 24 de Agosto, sem número.
Os profissionais que optarem pela entrega pessoalmente poderão comparecer nestes endereços de segunda a sexta-feira, às 9h ou às 15h.
Contratação - Os 1.800 inscritos que passarem pelas etapas de entrevistas, testes de português e matemática, e dinâmicas de grupo terão carteira assinada, assistência médica e odontológica, vale-refeição, vale-transporte, treinamento, convênios com faculdades e oportunidades de crescimento na companhia.
Pâmela Lee Hamer
Veja também:
Telemarketing: Atento dispõe de mais de 2.400 chances no Brasil
Capital paulista: Empresa de cartões recruta promotores de vendas
Postos efetivos/SP: Carrefour disponibiliza 150 vagas para promotores