Contratação de emergência para 372 Médicos

Contratos serão de seis meses para salário de R$ 3.800.

Redação   Publicado em 10/10/2008, às 10h22

O Governo do Estado de Pernambuco divulgou edital para contratação de 372 médicos para reforçar o atendimento nas grandes emergências da capital, Jaboatão dos Guararapes e Caruaru. As contratações se darão por processo seletivo simplificado, através apenas de análise curricular.

Os contratos terão duração de seis meses e os médicos trabalharão em regime de plantão (um plantão de 24 horas ou duas jornadas de 12 horas por semana), com salário de R$ 3.800,00.

As especialidades a serem contratadas são as seguintes: Cirurgião Geral, Cirurgião Pediátrico, Infectologista, Neurologista, Neuro-pediatra, Pediatra, Cardiologista, UCO Cardiologista, Clínico Geral, Neonatologista, Obstetra, Otorrino, Médico UTI Adulto e Neonatal, Traumatologista, Urologista, Cirurgião Vascular, Endoscopista e Nefrologista.

O Governo concluirá até o final de outubro, estudo sobre a necessidade de realização de concurso público, com previsão para janeiro de 2009.

As inscrições serão realizadas de 13 a 17 de outubro, somente de forma presencial, das 8h30 às 15h, no Auditório da Secretaria Estadual de Saúde, na Pç.Oswaldo Cruz, s/n Boa Vista, ou na Sede da IV Gerência Regional de Saúde, localizada na R. Estilaque Leal s/n – Caruaru.

As vagas são para as emergências dos Hospitais Correia Picanço, Hospital Geral de Areias, Agamenon Magalhães, Barão de Lucena, Otávio de Feitas, Getúlio Vargas, Restauração, Central de Leitos, Hospital de Prazeres, Hospital Regional do Agreste e Jesus Nazareno.