A oportunidade é para localidades como Bahia, Pará, Paraná, Goiás, Rio Grande do Sul, Rondônia, São Paulo, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Minas Gerais, Tocantins e Distrito Federal
Nara Mercado Publicado em 19/11/2024, às 23h16
A Corteva Agriscience abriu inscrições para o seu processo seletivo, oferecendo uma excelente oportunidade para estudantes de ensino superior interessados em iniciar uma carreira promissora na área de agronegócio e tecnologia agrícola.
Com vagas de estágio disponíveis em estados como Bahia, Pará, Paraná, Goiás, Rio Grande do Sul, Rondônia, São Paulo, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Minas Gerais, Tocantins e Distrito Federal, o processo seletivo está aberto até o dia 8 de dezembro.
O Programa de Estágio Corteva oferece duas modalidades de estágio: uma para estudantes de engenharia e outra para estudantes de cursos diversos, incluindo Agronomia e áreas relacionadas. Com um plano de desenvolvimento e a possibilidade de atuar em áreas variadas, o estágio é ideal para universitários que buscam aprendizado prático e experiência profissional.
Estágio para estudantes de Agronomia e cursos correlatos:
Estágio para estudantes de outras áreas:
O estágio na Corteva oferece uma bolsa-auxílio competitiva de R$ 2,2 mil para 6 horas diárias e R$ 2,9 mil para 8 horas, além de um pacote de benefícios atrativos que inclui:
As oportunidades estão distribuídas em várias cidades do Brasil, incluindo:
Para participar do processo seletivo do Programa de Estágio Corteva, os candidatos interessados devem se inscrever até 8 de dezembro por meio do site oficial. O processo seletivo inclui várias etapas, como:
A Corteva Agriscience é uma empresa de capital aberto que oferece aos agricultores o portfólio de insumos do setor, como sementes, proteção de cultivos e soluções digitais para maximizar a produtividade e a rentabilidade dos produtores. A empresa é detentora de algumas marcas na área da agricultura (Pioneer, Granular, Brevant Sementes, entre outras). A Corteva Agriscience tornou-se uma empresa independente em 1º de junho de 2019. Antes dessa data, era Divisão Agrícola da holding DowDuPont.