As vagas da Cortex são para pessoas de todo o Brasil, em áreas como tech, vendas, Marketing, People, Produto e Growth Operations
Douglas Terenciano | douglas@jcconcursos.com.br Publicado em 02/06/2022, às 08h19 - Atualizado em 09/06/2022, às 09h34
A Cortex, especializada em Big Data e Inteligência Artificial, planeja dobrar novamente de tamanho em 2022 e vai contratar profissionais para 200 vagas remotas que serão abertas durante todo o ano. As oportunidades são para pessoas de todo o Brasil, em áreas como tech, vendas, Marketing, People, Produto e Growth Operations.
Hoje, a Cortex tem mais de 25 vagas, com cargos como Account Executive, Full Stack Developer Sr e Product Designer. A lista com todas as oportunidades, assim como os requisitos e as qualificações para se candidatar, estão na página de carreira da Cortex: https://cortex.gupy.io.
Por ter adotado o modelo de trabalho Remote First, a Cortex contrata profissionais de todo o Brasil e até fora do país. A empresa conta com mais de 40% de seus colaboradores fora do eixo Rio-São Paulo, onde estão localizados os escritórios para aqueles que preferem trabalhar no formato híbrido.
Além dos benefícios tradicionais, a empresa oferece incentivos extras para que os profissionais cuidem da saúde mental, como uma semana inteira de pausa remunerada em janeiro, a concessão de um dia de folga para usuários ativos no gympass, day off de aniversário, day off para papais e mamães e subsídio a terapia da plataforma Vittude.
“Queremos não só continuar investindo na atração dos melhores profissionais como também na evolução do nosso onboarding e da experiência do colaborador”, resumiu Carolina Ballerini, gerente de People da Cortex.
Outros benefícios que a Cortex concede aos colaboradores são licença-maternidade, paternidade e adotante estendidas; flexibilidade de horários e locações; auxílio home-office; e auxílio infraestrutura, para o profissional estruturar sua estação de trabalho.
empregos vagas de empregoCriada em 2010, a Cortex nasceu como uma startup de tecnologia e inovação especializada em captura e análise de dados. De lá para cá cresceu e conquistou clientes em diversos segmentos, como Unilever, FCA, Vivo, Globo, XP, Sulamérica, Ifood e Corteva, entre outros.