Cpat de Campinas/SP tem 62 postos de emprego

O posto oferece vagas também para pessoas com deficiência. Vale destacar que a rotatividade do sistema é grande, portanto, todas as vagas estão sujeitas a alteração de quantidade

Douglas Terenciano   Publicado em 08/03/2016, às 09h36

As unidades do Centro de Apoio ao Trabalhador (Cpat) de Campinas, no interior de São Paulo, estão com 62 vagas de emprego abertas em diversos cargos e áreas de atuação.

Vagas

Há oportunidades disponíveis nas carreiras de assistente de vendas, auxiliar atendente de lanchonete, administrativo, costureiro, web designer, faxineiro, garçom, técnico de operações de telecomunicações, operador de caixa, porteiro e técnico de enfermagem, dentre outras profissões. O posto oferece vagas também para pessoas com deficiência. Vale destacar que a rotatividade do sistema é grande, portanto, todas as vagas estão sujeitas a alteração de quantidade.

Cadastre seu currículo por 7 dias gratuitos para concorrer a vagas de emprego

Os salários oferecidos chegam a R$ 2.000, variando de acordo com a função. Além de Campinas, o Cpat oferece colocações nas regiões próximas como Valinhos e Vinhedo.

Inscrições

Interessados devem comparecer em um dos postos de atendimento, localizados na av. Campos Sales, n° 427, no Centro; rua Armando Frederico Renganeschi, n° 61; ou na rua Um, n° 1.343, no Jardim Santa Clara. O horário de atendimento é de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h.