CPAT oferece 132 postos em Campinas/SP e região

Além de Campinas, o CPAT oferece vagas nas regiões próximas ao município, como Valinhos e Vinhedo

Douglas Terenciano   Publicado em 02/02/2016, às 11h36

As unidades do Centro de Apoio ao Trabalhador (CPAT) de Campinas, município localizado no interior de São Paulo e a cerca de 95,3 km distante da capital, estão com 132 vagas de emprego abertas em diversos cargos e áreas de atuação.

Vagas

Há oportunidades para assistente de vendas, auxiliar atendente de lanchonete, administrativo, costureiro, web designer, faxineiro, garçom, técnico de operações de telecomunicações, operador de caixa, porteiro e técnico de enfermagem, dentre outras profissões. O posto oferece vagas também para pessoas com deficiência.

O nível de escolaridade exigido é bastante variado, com oportunidades para candidatos dos níveis fundamental, médio e superior. O posto dispõe de colocações para trabalhadores com ou sem experiência, ampliando as chances aos jovens em busca do primeiro emprego e/ou profissionais de outras áreas.

Os salários oferecidos chegam a R$ 2.000, oscilando conforme o cargo pretendido e a empresa contratante. Além de Campinas, o CPAT oferece vagas nas regiões próximas ao município, como Valinhos e Vinhedo.

Inscrições

Interessados devem comparecer em um dos postos de atendimento, localizados na av. Campos Sales, n° 427, no Centro; rua Armando Frederico Renganeschi, n° 61; ou na rua Um, n° 1.343, no Jardim Santa Clara. O horário de atendimento é de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h. Vale destacar que a rotatividade do sistema é grande, portanto, todas as vagas estão sujeitas a alteração de quantidade.

Mais serviços

Além da intermediação de mão de obra entre empresas e trabalhadores, as unidades do CPAT oferecem orientação profissional, inscrições para cursos de qualificação (quando disponível), emissão de carteira de trabalho e solicitação do benefício Seguro Desemprego.