As oportunidades são para estudantes dos ensinos superior e técnico, com atuação nas áreas administrativas e operacionais. O prazo vai até 29 de novembro
Douglas Terenciano | douglas@jcconcursos.com.br Publicado em 27/11/2020, às 14h47
Estão abertas as inscrições para o Programa de Estágio 2021 da Companhia Siderúrgica Nacional (CSN). As oportunidades são para estudantes dos ensinos superior e técnico, com atuação nas áreas administrativas e operacionais. Há vagas em São Paulo, Paraná, Minas Gerais, Ceará e Rio de Janeiro.
Para o nível superior, os alunos devem estar cursando o penúltimo ou último ano de cursos como administração de empresas, ciências contábeis, direito, engenharias, sistemas da informação, psicologia, educação física, enfermagem, fisioterapia, nutrição, publicidade e propaganda, jornalismo, serviço social, química, entre outros.
Já para o nível técnico são elegíveis estudantes do último ano também de cursos diversos, entre eles administração, informática, eletrônica, eletromecânica, automação, química, segurança do trabalho e meio ambiente.
Os estagiários atuarão em algumas das diversas unidades do Grupo CSN distribuídas pelo Brasil, como São Paulo, Mogi das Cruzes e Vargem Grande (SP), Araucária (PR), Congonhas e Uberlândia (MG), Fortaleza (CE), Volta Redonda, Porto Real, Valença, Resende e Porto de Itaguaí (RJ).
A CSN respeita as diferentes formas de pensar, valoriza o que cada um tem de singular, incentiva a inclusão e busca candidatos que ajudem a promover um ambiente com diversidade no qual todos tenham a oportunidade de desenvolver seu potencial.
Quem quiser participar do processo seletivo para o Programa de Estágio 2021 da CSN deve cadastrar currículo até o dia 29 de novembro, no site www.csn.com.br/oportunidades.
estágios vagas de estágioUm dos mais eficientes complexos siderúrgicos integrados do mundo, a CSN atua com destaque em cinco setores: siderurgia, mineração, logística, cimento e energia. Atualmente, entre seus ativos, a empresa conta com uma usina siderúrgica integrada; cinco unidades industriais, sendo duas delas no exterior; minas de minério de ferro, calcário, dolomita e estanho; uma forte distribuidora de aços planos; terminais portuários; participações em ferrovias; e participação em duas usinas hidrelétricas.