Áreas de crédito e cobrança têm 650 vagas em SP

São chances para quem possui desenvoltura e organização.

Redação   Publicado em 24/03/2010, às 14h40

Nesta semana, o Centro de Solidariedade ao Trabalhador (CST) reúne 659 oportunidades de emprego para funções administrativas, sobretudo para as voltadas às áreas de crédito e cobrança, que vêm ganhando destaque ultimamente, graças ao aumento do número de financiamentos e do uso de cartões emitidos por varejistas  (private label).


Estão disponíveis chances, em todas as regiões da capital paulista, para analistas contábeis (6 vagas), analistas de crédito (25), assistentes de cobrança (77), auxiliares de cobrança (237), operadores de cobrança (181), recuperadores de crédito (40), entre outras funções.


Há oportunidades que requerem desde o ensino médio completo até o superior incompleto. Além disso, é necessário possuir desenvoltura para lidar com o público, boa dicção, organização e experiência na área administrativa.


Quem for selecionado garantirá rendimentos que variam entre R$ 510 e R$ 2 mil mensais.


Serviço
- Os interessados em candidatar-se às oportunidades de emprego oferecidas devem comparecer a partir desta segunda-feira, dia 29, das 7h às 16h, munidos de carteira profissional, RG, certificado de escolaridade e currículo, a um dos postos do CST, localizados nos seguintes endereços (ambos na capital paulista):


- Zona Central/Liberdade: rua Galvão Bueno, 782;

- Zona Sul/Santo Amaro: rua Barão do Rio Branco, 864.


Cristiane Navarro Vaz/SP




Veja também:

Expansão: Tigre vai contratar 300 profissionais em 2010

Governo de São Paulo: PEQ abre 60 mil vagas em cursos gratuitos