Rede supermercadista seleciona 783 profissionais

O processo seletivo, que está a cargo do CST, acontece no posto da Liberdade, das 7h às 16h.

Redação   Publicado em 24/05/2010, às 15h32

Até a próxima sexta-feira, dia 28 de maio, uma grande rede de supermercados estará presente nas dependências do Centro de Solidariedade ao Trabalhador (posto Liberdade), a fim de selecionar 783 profissionais para atuarem em suas lojas espalhadas por todas as regiões da capital e da Grande São Paulo.


Há chances disponíveis para variadas funções, tais como: 10 para açougueiros, 90 para atendentes de balcão, 561 para operadores de supermercados, 10 para padeiros, quatro para técnicos de manutenção elétrica, 25 para fiscais de loja, dentre outras.


Perfil - Para os cargos de atendente de balcão, operador de supermercados e fiscal de loja não é necessário comprovar experiência profissional na função: basta ter apenas o ensino médio completo.

Já para cargos que exigem conhecimentos técnicos, como padeiro, peixeiro, açougueiro e técnico em manutenção elétrica, são exigidos seis meses de experiência. Nesses casos, candidatos com o ensino fundamental completo também poderão participar do processo seletivo.


Quem for selecionado garantirá salários que variam entre R$ 585 e R$ 1.100 mensais.


Serviço – Os interessados em participar do processo seletivo promovido pela rede supermercadista devem comparecer das 7h às 16h, munidos de documentos como carteira profissional, RG, certificado de escolaridade e currículo, ao posto do CST localizado no bairro da Liberdade. Anote o endereço: rua Galvão Bueno, 782, São Paulo-SP.


Cristiane Navarro Vaz/SP



Veja também:

Capital Paulista: CEAT inaugura novo posto e oferece 13.700 vagas

Pizza Hut/SP: empresa oferece 150 vagas em São Paulo

Santo André/SP: Centro Público com 454 oportunidades