Seleção acontece entre os dias 23 e 27 de agosto, em ambos os postos do CST na capital.
Redação Publicado em 19/08/2010, às 14h08
Entre os dias 23 e 27 de agosto (de segunda a sexta-feira da próxima semana), ambos os postos do Centro de Solidariedade ao Trabalhador em São Paulo, administrados pela Confederação Nacional dos Trabalhadores Metalúrgicos (CNTM), receberão candidatos interessados em pleitear uma das 813 oportunidades de emprego cadastradas em seu banco de dados, chances estas que oferecem salários entre R$ 1 mil e R$ 2.500 mensais. São oportunidades voltadas a diversas funções, em todos os setores, distribuídas entre todas as regiões da capital e Grande São Paulo. Boa parte dessas oportunidades, no entanto, está concentrada na região sul da capital, já que a localidade abriga um maior número de empresas.
Destaques – Dentre as vagas reunidas neste processo seletivo destacam-se 55 dirigidas ao cargo de babá, 70 para cozinheiro, 65 para eletricista, 59 para empregado doméstico, 24 para mecânico de refrigeração, 40 motorista de caminhão, 50 para operador de cobrança, 13 para soldador, 18 para técnico eletrônico, entre outras.
Para candidatar-se às vagas é necessário possuir seis meses de experiência e, no mínimo, 18 anos de idade. O nível de escolaridade exigido varia de acordo com a função pretendida.
Serviço - Os interessados em candidatar-se às oportunidades de emprego reunidas pelo Centro de Solidariedade ao Trabalhador nesta semana devem comparecer no horário das 7h às 16h, munidos de carteira profissional, RG, certificado de escolaridade e currículo, a um de seus postos, localizados nos seguintes endereços (ambos na capital paulista):
- Zona Central/Liberdade: rua Galvão Bueno, 782;
- Zona Sul/Santo Amaro: rua Barão do Rio Branco, 864.
Vale lembrar que o processo seletivo tem duração até o preenchimento total das vagas.
Cristiane Navarro Vaz/SP
Veja também:
Setor de petróleo e gás: Prominp abre 28 mil vagas em cursos gratuitos
Até amanhã: Prefeitura/SP inscreve para 6 mil vagas em cursos gratuitos
Em todo o país: 5àSec amplia operações e gera novos empregos
Rio de Janeiro/RJ: Giraffas reúne 100 postos de trabalho no Estado