Setor administrativo reúne 397 vagas em SP

Seleções acontecem a partir do dia 8 de setembro, nos postos da Liberdade e Santo Amaro

Redação   Publicado em 03/09/2009, às 13h20

A partir desta terça-feira, 8 de setembro, o Centro de Solidariedade ao Trabalhador (CST), administrado pela Confederação Nacional dos Trabalhadores Metalúrgicos (CNTM), dará início ao processo seletivo que visa preencher 397 vagas existentes no setor administrativo em São Paulo. São oportunidades para os cargos de auxiliar de administração (85 vagas), operador de cobrança (37), auxiliar contábil (10), auxiliar de escritório (8), auxiliar de pessoal (15), auxiliar de escrituração fiscal (6), entre outras funções. A remuneração varia entre R$ 550 (auxiliar de administração) e R$ 1800 (gerente de vendas).


Para quem não possui experiência na área existem 50 chances para consultor de vendas.


Aos candidatos com o ensino médio completo está reservada a maioria das vagas: são 299 oportunidades voltadas para esse nível de escolaridade. Além disso, profissionais com este perfil possuem mais chances de ser promovidos dentro das empresas.


Serviço
– Os interessados devem comparecer de segunda a sexta-feira, das 7h às 16h, munidos de carteira profissional, RG, certificado de escolaridade e currículo, a um dos dois postos do CST, localizados nos seguintes endereços (ambos na capital paulista):


- Zona Central/Liberdade: rua Galvão Bueno, 782;

- Zona Sul/Santo Amaro: rua Barão do Rio Branco, 864.


Vale lembrar que o processo seletivo será estendido até o preenchimento das vagas.


Cristiane Navarro Vaz/SP