Postos têm 512 vagas para serviços domiciliares

A seleção dos candidatos tem início nessa segunda-feira, 1º de fevereiro.

Redação   Publicado em 28/01/2010, às 14h37

A partir dessa segunda-feira, 1º de fevereiro, os postos do Centro de Solidariedade ao Trabalhador receberão candidatos interessados em atuar no setor de serviços domiciliares. São 512 oportunidades de emprego, para variadas funções, nas áreas operacionais e técnicas. Há chances para quem cursou o ensino fundamental ou médio, completo ou incompleto.


Quem não possui experiência encontra 10 oportunidades cadastradas no sistema do CST, para empregados domésticos, encanadores e jardineiros.


Já quem possui vivência profissional pode candidatar-se, por exemplo, a 10 vagas para acompanhante de idosos, oito para arrumador do serviço doméstico, 96 para babá, 14 para caseiro, 51 para cozinheiro do serviço doméstico, 228 para empregado doméstico, 36 para encanador, 29 para jardineiro, entre outros.


Para algumas vagas os empregadores buscam candidatos com disponibilidade para dormir no local de trabalho.


Os salários oscilam entre R$ 510 e R$ 2 mil mensais.


Serviço
- Os interessados em candidatar-se às oportunidades de emprego devem comparecer das 7h às 16h, munidos de carteira profissional, RG, certificado de escolaridade e currículo, a um dos postos do Centro, localizados nos seguintes endereços (ambos na capital paulista):


- Zona Central/Liberdade: rua Galvão Bueno, 782;

- Zona Sul/Santo Amaro: rua Barão do Rio Branco, 864.


O processo seletivo tem duração até o preenchimento total das vagas.


Cristiane Navarro Vaz/SP


Veja também:

Eurodata: rede prevê contratar 1 mil profissionais até março

Interior paulista: Hopi Hari seleciona 120 profissionais