Há oportunidades de emprego e estágio em diversas áreas da companhia e os requisitos variam de acordo com a faunção pretendida
Douglas Terenciano | douglas@jcconcursos.com.br Publicado em 19/02/2021, às 08h05 - Atualizado às 08h19
A CSU, empresa de soluções tecnológicas para meios de pagamento e customer experience, prevê a abertura de 367 novas vagas no mês de março. Há oportunidades de emprego e estágio em diversas áreas da companhia e os requisitos variam de acordo com a faunção pretendida.
São diferentes áreas de atuação em uma de suas unidades de negócio, a CSU.Contact, que dispõe de soluções completas de customer experience. Há vagas abertas também nas unidades Cardsystem e Marketsystem, sendo 10 para posições de liderança, 19 para a área administrativa, 2 para estagiários e 9 para especialistas em diferentes setores.
Com vagas voltadas para o setor de operações, a CSU contratou, no ano passado, analistas, coordenadores, gerentes, monitores, multiplicadores, supervisores e atendentes. A empresa realizou processos internos e externos de recrutamento, abrindo a possibilidade de colaboradores conquistarem novos espaços dentro da organização. "A CSU registrou um crescimento bastante satisfatório em 2020, colaborando para o aumento na demanda de novos colaboradores", afirma o diretor-executivo da CSU, Decio Burd.
Os interessados em participar do processo seletivo devem cadastrar currículo no site https://www.csu.com.br/trabalhe-conosco. De acordo com assessoria de imprensa da CSU, a companhia realizou mais de 4 mil contratações em 2020, com a aquisição de novos clientes, mesmo diante de um cenário de crise econômica no país.
empregos vagas de empregoFundada em 1992, a CSU, companhia líder no mercado brasileiro em soluções tecnológicas de última geração para meios de pagamento, customer experience e fidelização e incentivo de clientes, conta com mais de seis mil colaboradores nos escritórios de São Paulo, Barueri, Recife e Belo Horizonte. Atuando de forma pioneira, foi a primeira empresa do seu segmento a abrir capital na B3, em 2006, passando a integrar o mais elevado nível de governança corporativa, o Novo Mercado, sob o código CARD3.