Empresa busca candidatos com idade a partir de 18 anos, com ensino médio completo ou em curso, e conhecimentos básicos em informática
Sabrina Machado Publicado em 26/03/2014, às 12h56
A CSU Contact, especializada na prestação de serviços de teleatendimento, help desk, cobrança e televendas, está com 250 vagas abertas para pessoas com deficiência. As inscrições já podem ser feitas no site www.csu.com.br ou pessoalmente, na unidade da empresa em Barueri, na Grande São Paulo.
Os interessados devem ter idade mínima de 18 anos, possuir ensino médio completo ou em curso, além de conhecimentos básicos em informática. . Desejável experiência com atendimento ao cliente.
A seleção será feita por meio de testes e dinâmicas de grupo e os aprovados receberão treinamento para capacitação profissional, antes de entrarem na operação. Os aprovados no processo seletivo irão atuar no contact center com jornada de trabalho de 6 horas, seis dias por semana.
A companhia oferece benefícios como vale-transporte, vale-refeição, assistência médica e odontológica, seguro de vida, auxílio-creche, além de descontos em faculdades e cursos de idioma.
A equipe da empresa conta centro de convivência com livraria, lanchonete, cyber space, biblioteca e atendimento médico com ambulatório e plantonistas.
Fundada em 1992, a CSU, companhia líder no mercado brasileiro em soluções tecnológicas de última geração para meios de pagamento, customer experience e fidelização e incentivo de clientes, conta com mais de seis mil colaboradores nos escritórios de São Paulo, Barueri, Recife e Belo Horizonte. Atuando de forma pioneira, foi a primeira empresa do seu segmento a abrir capital na B3, em 2006, passando a integrar o mais elevado nível de governança corporativa, o Novo Mercado, sob o código CARD3.