Cultura Inglesa seleciona 60 professores

A rede de escolas busca docentes para suas 21 unidades espalhadas pela capital e interior de São Paulo.

Redação   Publicado em 05/10/2010, às 13h54

A Cultura Inglesa, rede de escolas de idioma com 75 anos de tradição, acaba de abrir um processo seletivo que visa contratar 60 professores para suas 21 unidades espalhadas pela capital e interior de São Paulo.


O professor contratado terá acesso a bolsas integrais para cursos de inglês avançado, além da possibilidade de obter certificações internacionais como ICELT e DELTA, concedidos pela Universidade de Cambridge, assim como a chance de participar de congressos nacionais e internacionais.


Os profissionais serão contratados sob o regime da CLT e farão jus a benefícios como convênios médico e odontológico, seguro de vida e plano de previdência privada, além de abono salarial e vale-alimentação.

O processo de seleção é composto de quatro etapas eliminatórias: após a análise do currículo, o candidato passará por um teste de proficiência da língua inglesa, dinâmicas de grupo, por uma entrevista e por um treinamento de 120h, também com caráter seletivo.


Serviço
- Os interessados em participar deste processo seletivo devem enviar seus currículos para o e-mail academic@culturainglesasp.com.br.


Mais informações sobre o processo seletivo podem ser obtidas no endereço http://www.culturainglesasp.com.br/content/trabalhe.mmp.


Cristiane Navarro Vaz/SP



Veja também:

Expansão: Microcamp gera 660 empregos até dezembro

RJ: McDonald's tem 175 vagas para atendente e técnico

Sobre Cultura Inglesa

A Cultura Inglesa é uma empresa que atua no ensino da língua inglesa, com mais de 80 anos de atuação neste segmento. A Cultura Inglesa Idiomas S/A faz parte do GERA Venture, grupo de investimentos em educação focado em negócios de excelência acadêmica e retorno financeiro atrativo. A empresa está em plena transformação e buscando profissionais que acreditem no sonho da companhia, tenham garra, postura de dono, vontade constante de aprender, e que queiram fazer acontecer!