Decolar abre mais de 190 vagas na área de Vendas

A Decolar oferece vagas para São Paulo, Nordeste, Sul e Central, com benefícios que incluem descontos nos produtos Decolar, assistência médica e odontológica, seguro de vida e mais. Saiba como se candidatar!

Victor Meira   Publicado em 03/04/2024, às 21h59

Divulgação

A Decolar, empresa de viagensa, está expandindo sua equipe e oferecendo mais de 190 vagas na área de Vendas. As oportunidades são destinadas para quem mora em São Paulo e regiões Nordeste, Sul e Central.

A companhia oferece os seguintes benefícios para os seus colaboradores:

Os interessados podem encontrar todos os detalhes e requisitos da posição nos seguintes links:

Por que trabalhar na Decolar?

A Decolar é uma empresa tecnológica, inovadora e omnicanal, sempre em crescimento no país. Seus recentes avanços incluem a abertura de novas lojas físicas, o canal Meu Agente Decolar e o lançamento da assistente virtual SOFIA. A empresa busca talentos que compartilhem do propósito de oferecer uma experiência personalizada aos clientes.

Sobre a Decolar

Com 25 anos de história, a Decolar é a empresa de viagens líder na América Latina. Sua trajetória é marcada por revolucionar a indústria do turismo por meio da tecnologia. Integrando marcas como BestDay, HotelDO, BDExperience, Viajes Falabella, Koin, ViajaNet e Stays.Net, a Decolar oferece uma experiência personalizada a mais de 30 milhões de clientes.

Atuando em 19 países, a Decolar acompanha os latino-americanos desde o momento em que sonham em viajar até quando compartilham suas recordações. Com o propósito de melhorar a vida das pessoas e transformar a experiência de compra, a empresa desenvolveu formas alternativas de pagamento e financiamento, democratizando o acesso ao consumo e aproximando os latino-americanos de sua próxima experiência de viagem.

+++Acompanhe as principais vagas de emprego do Brasil no JC Concursos

Emprego Vagas de emprego Decolar
empregos vagas de emprego

Sobre Decolar

A Decolar é uma empresa de viagens, com atuação atua em 20 países, acompanhando os latino-americanos desde o momento em sonham em viajar até quando estão compartilhando suas recordações. Com o propósito de melhorar a vida das pessoas e transformar a experiência de compra, a empresa desenvolveu formas alternativas de pagamento e financiamento, democratizando o acesso ao consumo e aproximando os latino-americanos de sua próxima experiência de viagem.