Dia do Porteiro é comemorado com 600 vagas

As oportunidades estão distribuídas entre as sete unidades do CAT.

Redação   Publicado em 09/06/2008, às 11h50

Para celebrar o Dia do Porteiro, que é comemorado hoje, dia 9 de junho, o Centro de Apoio ao Trabalho (CAT), da Secretaria Municipal do Trabalho de São Paulo, reúne em seus postos uma grande quantidade de oportunidades de emprego para profissionais da área.

As sete unidades de atendimento somam 439 chances para pessoas com experiência de seis meses na função e outras 161 para quem deseja começar nesse oficio. Boa parte das ofertas exige o ensino fundamental completo (antigo 1º grau) e apenas 24 requerem o ensino médio completo (2º grau).

O maior número de ofertas está concentrado na região Sul de São Paulo, com 200 vagas. Na região Oeste são 104 oportunidades, na Leste, 92, no Centro, 53 e na Grande São Paulo, mais 101 chances.

Quem for contratado receberá salários que variam de R$ 478 a R$ 700 mensais.

Vale lembrar que o cargo de Porteiro requer sempre muita responsabilidade e exige habilidade e sutileza para lidar com moradores e visitantes. O bom profissional deve sempre estar atento a tudo o que acontece ao seu redor e cumprir todas as normas do condomínio.

Serviço: 

Os interessados devem comparecer das 7h às 16h, portando documentos como RG, CPF, Carteira de Trabalho e currículo, a uma das seguintes unidades do CAT, todas localizadas na Capital paulista:

• Interlagos: av. Interlagos, 6.122;

• Itaquera: rua Gregório Ramalho, 12;

• Santana: av. Voluntários da Pátria, 1.533;

• Lapa: rua Catão, 312;

• Liberdade: rua Galvão Bueno, 782;

• Santo Amaro: rua Barão do Rio Branco, 864.

Quem preferir pode dirigir-se, das 7h às 18h, à unidade Luz, que fica na Rua Prestes Maia, 913, na região Central da capital. 

Cristiane Navarro Vaz/SP