Dr. Consulta abre inscrições para vagas de estágio em São Paulo

O processo seletivo ocorrerá totalmente on-line e o início do estágio será em janeiro de 2021, com duração de até dois anos

Douglas Terenciano | douglas@jcconcursos.com.br   Publicado em 20/10/2020, às 11h42 - Atualizado às 11h58

Divulgação

A healthtech Dr. Consulta está com inscrições abertas para vagas de estágio no escritório localizado no Itaim Bibi, em São Paulo. São 5 oportunidades no total, com atuação em todas as áreas do corporativo, como financeiro, operações, jurídico, TI e marketing.

Para fazer parte do time de estagiários do Dr. Consulta é necessário cursar o ensino superior (não há limitação de curso), com formação prevista para ocorrer entre dezembro de 2021 e dezembro de 2022. O interessado não precisa ter experiência, nem nível de fluência em outros idiomas.

De acordo com assessoria de imprensa, entre os requisitos estão muita vontade de aprender, gostar criar soluções inovadoras para problemas difíceis e se identificar com um ambiente de trabalho de startup com muita autonomia.

Entre os benefícios, o estagiários do Dr. Consulta terão remuneração compatível com o mercado, mais vale-alimentação, vale-refeição, vale-transporte, gympass (academia) e cartão Yalo, com um valor mensal para acesso aos serviços da empresa com preços diferenciados. Ao final do período do estágio, há a possibilidade de efetivação.

Como se inscrever nas vagas de estágio do Dr. Consulta

Para se candidatar a uma das vagas, o interessado deve acessar o link http://drconsulta.gupy.io/jobs/513739 até 1º de novembro. O processo seletivo ocorrerá totalmente on-line e o início do estágio será em janeiro de 2021, com duração de até dois anos.

estágios vagas de estágio

Leia também

PAT Atibaia soma mais de 360 vagas de emprego; veja os cargos disponíveis
Burger King e Popeyes oferecem 1.000 vagas de emprego; veja como se inscrever
Unidades do Cate SP oferecem 700 vagas de emprego nesta semana
CeC oferece 30 ofertas de emprego para seus centros de distribuição
VLI seleciona trainees pelas histórias dos candidatos

Sobre Dr. Consulta

O Dr. Consulta é uma rede de centros médicos que oferece consultas médicas, exames e serviços de saúde utilizando as tecnologias mais avançadas em gestão de saúde para entregar medicina de qualidade a preços acessíveis à população. A rede tem centros médicos em regiões de fácil acesso em São Paulo, Rio de Janeiro e Belo Horizonte.