Abertas 89 oportunidades na área da saúde

As inscrições deverão ser efetuadas até o dia 29 de julho

Redação   Publicado em 14/07/2009, às 14h12

Estão abertas as inscrições para o processo seletivo simplificado que oferece 89 vagas efetivas mais formação de cadastro reserva na Fundação para o Desenvolvimento Científico e Tecnológico em Saúde (Fiotec). As ofertas exigem nível superior e residência ou especialização na área da saúde. O salário é de R$ 2.110,00, mais adicionais.


A seleção visa à contratação pelo prazo de um ano, podendo ser prorrogado até a data limite de 30 de abril de 2011.


São reservadas também 5% das oportunidades aos portadores de deficiência.


Inscrições

Para participar da seleção é necessário se inscrever até às 17h do dia 29 de julho, através do site www.funrio.org.br. A taxa é de R$ 25.


Quem não tiver acesso à internet deve dirigir-se ao Posto de Inscrição, que fica na Faculdade Nacional de Direito (UFRJ), localizada na rua Moncorvo Filho, 8, Centro, Rio de Janeiro. O horário de atendimento é de segunda a sexta-feira, das 9h às 17h.


Os títulos para avaliação dos concorrentes deverão ser entregues no posto de inscrição ou enviados via sedex para o Departamento Acadêmico da Funrio (Processo Seletivo Simplificado – FIOTEC IV), Travessa Antonio Pedro Galiazzi, 17, Rio Comprido, Rio de Janeiro/RJ – CEP 20.260-000.



Raoni La Scala