O cargo não exige experiência e a remuneração varia de acordo com o cliente
Redação Publicado em 12/09/2012, às 11h34
Se você pretende trabalhar no setor de Contact Center essa é sua chance. A Atento, empresa do ramo e de terceirização de processos de negócios (BPO), abriu 923 oportunidades de emprego na capital do Estado de São Paulo. Os postos são na área operacional, para o cargo de teleoperador.
Para candidatar-se às vagas, os interessados devem se cadastrar no site da empresa: www.atento.com.br.
Requisitos – O cargo não exige experiência, sendo assim, é uma grande chance para quem quer ingressar no mercado de trabalho.
O candidato precisa ter segundo grau completo, bom vocabulário, boa dicção, fluência verbal, desenvoltura no relacionamento interpessoal, dinamismo, conhecimentos de informática e habilidade em digitação.
Benefícios – O contrato é em regime CLT. A empresa oferece assistência médica, vale-refeição ou vale-alimentação, seguro de vida, assistência odontológica, vale-transporte, auxílio-creche e auxílio à criança especial.
A remuneração varia de acordo com o cliente e a carga horária. Além disso, a companhia tem parcerias com instituições de ensino em todo País (em cursos superiores, pós-graduação, MBA, escolas de idiomas e informática). Os descontos variam de 10% a 50% do valor da mensalidade, sendo que alguns são válidos inclusive para os dependentes.
Carolina Pera
Com informações da assessoria de imprensa da empresa
A Atento é uma empresa de serviços de gestão do relacionamento com clientes e processos de negócios (CRM/BPO). A companhia também oferece serviços para organizações que atuam nos Estados Unidos. Desde 1999, desenvolve seu modelo de negócio em 13 países e emprega 150 mil funcionários. Conta com mais de 400 clientes, aos quais oferece uma ampla gama de serviços de CRM/BPO por meio de múltiplos canais. Seus clientes são empresas multinacionais líderes em diversos setores, como telecomunicações, bancário e financeiro, saúde, varejo e administração pública, entre outros.