Há diversos cargos disponíveis e os salários variam entre R$ 720 e R$ 1 mil; seleção vai até o dia 2 de dezembro
Redação Publicado em 21/11/2011, às 11h26
A ALLIS S.A, empresa especializada em recrutamento e seleção de profissionais, abriu processo seletivo com objetivo de contratar mil profissionais em diversos cargos e setores na cidade de São Paulo e Baixada Santista. São vagas temporárias e efetivas para atuação em grandes redes varejistas.
As oportunidades de trabalho são para os cargos de atendente de vendas, vendedor, operador de caixa, ajudante geral e estoquista. Os candidatos para as vagas de atendente terão escala de trabalho de seis dias por um de folga, com horário a ser definido no ato da contratação. A remuneração varia entre R$ 900 e R$ 1 mil, com direito a vale-transporte e vale-refeição. É imprescindível que o interessado tenha noção em atendimento ao público.
As colocações de vendedor têm remuneração variável, com comissão de 4% sobre as vendas realizadas, mais o benefício de vale-transporte. A escala de trabalho também é de seis dias por um de descanso e o horário será definido após a seleção, conforme a demanda da empresa. Para se candidatar, é necessário experiência mínima de seis meses na função.
Interessados na função de operador de caixa devem ter conhecimento na área e também em atendimento ao público. O salário varia entre R$ 800 e R$ 950, com pagamento de vale-transporte e vale-refeição. O horário de trabalho será definido na loja. Já as vagas de ajudante geral e estoquista não exigem experiência na função, ampliando as oportunidades aos jovens em busca do primeiro emprego. O salário médio é de R$ 720 a R$ 850 e o aprovado receberá também vale-transporte e vale-refeição. Sem carga horária definida, a escala de trabalho segue o padrão de seis dias por um de folga.
“A ALLIS busca por talentos que aspiram por conhecimento e desenvolvimento profissional. Além disso, a companhia espera que os interessados sejam multifuncionais e que possuam qualidades capazes de compatibilizar inteligência, experiência e expertise, transformadas em valores éticos”, explica Simone Coelho, da área de gente da ALLIS.
Seleção – O processo seletivo consiste em análise e triagem de currículos, em que candidatos que atenderem o perfil desejado pela empresa são pré-selecionados e convocados para segunda etapa com entrevista individual com gestores de recursos humanos e coordenadores responsáveis pelo setor da vaga ofertada. Por fim, serão realizadas dinâmicas de grupo conforme a demanda para selecionar os aprovados.
Como se candidatar – Para participar do processo de seleção, os interessados devem comparecer à filial da ALLIS no Centro da capital paulista, localizada na rua Dr. Bráulio Gomes, n° 36, 1º andar, na República, às 16h, com currículo atualizado e documentos pessoais e procurar por Naiara Silva, até o dia 2 de dezembro. O candidato pode obter mais informações pelo telefone (11) 2155-9600, em horário comercial.
Douglas Terenciano