A companhia oferece treinamentos específicos para atuação na empresa de acordo com as necessidades de cada um de seus clientes.
Redação Publicado em 25/11/2011, às 15h58
A Atento, empresa de contact center, terceirização de processos de negócios (BPO) e CRM, dispõe de 2.010 vagas de emprego, sendo 1.957 para o cargo de teleoperador e 53 oportunidades na área de serviços presenciais, nas funções de consultor de vendas I, consultor de vendas II, promotor de vendas I e supervisor externo, na cidade de São Paulo. A companhia oferece treinamentos específicos para atuação na empresa de acordo com as necessidades de cada um de seus clientes.
Para se candidatar no cargo de teleoperador é necessário que o candidato tenha ensino médio completo, bom vocabulário, fluência verbal, boa dicção, bom relacionamento interpessoal, dinamismo, bons conhecimentos de informática e digitação.
Já para a função de consultor de vendas I, a exigência é de ensino médio completo, ter dinamismo, ambição, capacidade trabalhar sob pressão, habilidade no relacionamento interpessoal, boa comunicação oral, boa habilidade para argumentar, persistência e espírito de equipe, além de ser desejável já ter atuado em vendas internas ou externas.
Para consultor de vendas II é necessário que o candidato tenha superior completo ou em curso, domínio de informática, habilitação e carro próprio, imprescindível ter trabalhado com vendas internas ou externas, dinamismo, ambição, capacidade de trabalhar sob pressão, habilidade no relacionamento interpessoal, boa comunicação oral, boa habilidade para argumentar, persistência, resistência à frustração e espírito de equipe.
Para promotor de vendas I, o perfil exigido pela companhia é ensino médio completo, mais conhecimentos em informática e tecnologia, dinamismo, objetividade, organização, habilidade para argumentar, pró-atividade, experiência em vendas e boa apresentação, além de ser desejável ter experiência no cargo.
O perfil para o cargo de supervisor externo é superior completo ou cursando, ter atuado anteriormente com vendas, experiência em gestão de equipes e disponibilidade de horário para viagens.
Todas as oportunidades são em regime CLT e a empresa oferece assistência médica, vale-refeição ou vale-alimentação, seguro de vida, assistência odontológica, vale-transporte, auxílio-creche e auxílio à criança especial.
A remuneração varia de acordo com o cliente e a carga horária. Além disso, a companhia tem parcerias com instituições de ensino em todo o país em cursos superiores, pós-graduação, MBA, escolas de idiomas e informática.
Interessados na função de teleoperador devem cadastrar-se no site www.atento.com.br. Candidatos que desejam concorrer aos demais cargos devem enviar currículo para o e-mail: selecaopresencial@atento.com.br.
Douglas Terenciano