FNAC disponibiliza 172 vagas em nove lojas

As ofertas são para São Paulo, Rio de Janeiro, Brasília, Campinas, Curitiba, Ribeirão Preto e Porto Alegre

Redação   Publicado em 19/11/2010, às 14h08

A Fnac, rede que oferece produtos de cultura, informação e tecnologia, contrata 172 profissionais temporários para atuação em nove lojas espalhadas pelo país. As vagas distribuem-se da seguinte forma: São Paulo (72), Rio de Janeiro (23), Brasília (21), Campinas (18), Curitiba (15), Ribeirão Preto (12) e Porto Alegre (11).

Perfil – Todas as oportunidades disponíveis requerem o nível médio completo. O posto de consultor de vendas exige noções de merchandising e gestão comercial, enquanto a função de operador de caixa requer conhecimentos em operação de caixas automatizados e habilidade com cálculos. Já o cargo de assistente de logística destina-se a candidatos que tenham conhecimentos sobre controle de entrada e saída de mercadorias em estoque/almoxarifado; emissão de notas fiscais; noções do pacote office; e experiência em logística/estoque e recebimento de mercadorias ou em assistência técnica de produtos.

A empresa oferece salários compatíveis com o praticados no mercado e benefícios como vale-transporte e ticket-refeição.

Serviço – Os interessados em concorrer às chances devem se cadastrar no site www.fnac.com.br, no link “Trabalhe Conosco”, até o dia 24 de novembro (próxima quarta-feira).

Os selecionados começarão a exercer as suas atividades na rede em 1º de dezembro.

Flávio Fernandes/SP

Veja também:

Área VIP JC: o caminho mais rápido para o sucesso nos concursos

Grande São Paulo: CPETR anuncia 1.561 oportunidades de emprego