Nutrin abre 600 oportunidades no setor operacional

Algumas vagas são para início imediato, devido a inaugurações de restaurantes nos próximos meses.

Redação   Publicado em 13/10/2011, às 11h29

A Nutrin Sistema de Alimentação, empresa especializada em soluções para alimentação empresarial, abriu processo seletivo visando à contratação de 600 profissionais para seu departamento operacional até dezembro deste ano. São vagas em diversas funções para atuação nos Estados de São Paulo, Rio de Janeiro, Minas Gerais, Rio Grande do Sul, Goiás e Pernambuco.

As oportunidades são para os cargos de ajudante, chefe e oficial de cozinha, cozinheiro, ajudante de serviços gerais, técnico em nutrição e analista de compras. Para se candidatar é necessário que o candidato tenha idade mínima de 18 anos e ensino fundamental completo. Algumas vagas são para início imediato, devido a inaugurações de restaurantes nos próximos meses.

Experiência no cargo é requisito diferencial na seleção dos profissionais, contudo, não é obrigatório, ampliando as oportunidades aos jovens em busca do primeiro emprego. “Buscamos sempre no candidato identificar força de vontade de trabalhar e aprender em uma empresa que esta no mercado há 39 anos”, ressalta Luciano Madella, diretor de operações da empresa.

O valor dos salários oferecidos não foi divulgado, no entanto, segundo informações de assessoria de imprensa, as remunerações são compatíveis com o mercado, variando conforme a função e localidade. Além do vencimento, os futuros contratados terão direito aos benefícios de vale-transporte, vale-alimentação, plano odontológico, cesta básica, plano de saúde e carteira assinada em regime CLT.

O processo seletivo consiste em triagem e análise curricular, em que candidatos com perfil desejado pela companhia serão convocados a segunda etapa com entrevistas junto a gestores de recursos humanos e/ou coordenadores responsáveis pelo setor da vaga ofertada. “Precisamos de gente com vontade de crescer, que não se intimida com desafio, que queira crescer junto com a empresa”, comenta Ligia Molina, gerente de recursos humanos da Nutrin.

A empresa oferece treinamento específico aos funcionários. “Temos uma faculdade coorporativa para supervisora nutricionista, onde abordamos vários tópicos do dia a dia. Começamos com o projeto este ano no interior de São Paulo e a ideia é expandirmos para outras localidades. Com um total de 360 horas, a teoria é ministrada pelo corpo docente da Faculdade de Americana e os principais diretores da Nutrin discorrem sobre a prática no mercado de refeições coletivas, explica Ligia sobre a capacitação dos colaboradores.

“Para os funcionários mais operacionais da cozinha como cozinheira, ajudante de cozinha, chefe de cozinha, açougueiro, etc, temos treinamento sobe manipulação de alimentos e procedimentos de qualidade nos serviços”, completa Molina.

Como participar - Candidatos interessados devem encaminhar currículo para o e-mail selecao@nutrin.com.br. Não há uma data limite para se candidatar, já que as inaugurações serão ao longo desde ano.

Douglas Terenciano

Veja também:

PNEs: Arima seleciona 198 auxiliares de farmácia em SP

NET: empresa recruta 130 vendedores em todo o país