Atento oferece 635 oportunidades

A remuneração varia de acordo com o cliente e a carga horária. Não é necessário experiência

Redação   Publicado em 06/09/2012, às 13h48

Candidatos a teleoperadores têm muitas oportunidades. A Atento, empresa de Contact Center e terceirização de processos de negócios (BPO), abre 635 vagas de emprego na capital do estado de São Paulo, na área operacional, para o cargo em questão. 

A função não exige experiência na área. O interessado precisa ter segundo grau completo, bom vocabulário, boa dicção, fluência verbal, desenvoltura no relacionamento interpessoal, dinamismo, conhecimentos de informática e habilidade em digitação.

Para candidatar-se às vagas de teleoperador, é necessário se cadastrar no site: www.atento.com.br.

Benefícios – O contrato é em regime CLT. A empresa oferece assistência médica, vale-refeição ou vale-alimentação, seguro de vida, assistência odontológica, vale-transporte, auxílio-creche e auxílio à criança especial. . A companhia tem também parcerias com instituições de ensino que oferecem descontos que variam de 10% a 50% do valor da mensalidade, sendo que alguns são válidos inclusive para os dependentes.

A remuneração  varia de acordo com o cliente e a carga horária.

Carolina Pera

Sobre Atento

A Atento é uma empresa de serviços de gestão do relacionamento com clientes e processos de negócios (CRM/BPO). A companhia também oferece serviços para organizações que atuam nos Estados Unidos. Desde 1999, desenvolve seu modelo de negócio em 13 países e emprega 150 mil funcionários. Conta com mais de 400 clientes, aos quais oferece uma ampla gama de serviços de CRM/BPO por meio de múltiplos canais. Seus clientes são empresas multinacionais líderes em diversos setores, como telecomunicações, bancário e financeiro, saúde, varejo e administração pública, entre outros.