Carrefour seleciona para central de atendimento

Rede possui 60 oportunidades na área de call center. As chances são para a região oeste da Grande São Paulo

Redação   Publicado em 03/09/2012, às 13h56

O Carrefour realiza amanhã (4) processo de recrutamento e seleção para 60 vagas de atendimento de call center. As oportunidades são para a região oeste da Grande São Paulo.

Os interessados precisam comparecer à unidade Carrefour Tamboré, localizada na avenida Piracema, 669, das 8h às 15h, com o currículo e documentos pessoais.

Há postos para pessoas portadoras de deficiência

Sobre o cargo – Os selecionados farão o atendimento ativo e receptivo ao cliente e vendas. A jornada diária é de 6h. Há três turnos de trabalho: manhã, tarde e noite.

Os selecionados terão direito aos seguintes benefícios: assistência médico-hospitalar e odontológica, convênio com farmácia e ótica, cartão Carrefour, plano de previdência privada, seguro de vida, restaurante no local e vale-transporte.

Sobre a empresa – O Grupo Carrefour é uma empresa do mercado varejista. A rede está presente em todas as regiões do país, com os formatos Carrefour Hiper, Carrefour Bairro, Carrefour.com.br e Atacadão, além de oferecer serviços diversos para a conveniência dos consumidores, como postos de combustíveis, drogarias e serviços financeiros. O grupo está presente em 33 países e conta com uma equipe de mais de 400 mil colaboradores.

Carolina Pera

Sobre Carrefour

O Grupo Carrefour Brasil atua no mercado de distribuição de alimentos, reunindo operações de varejo e cash&carry, além do Banco Carrefour e sua divisão imobiliária, o Carrefour Property.  Atualmente, conta com os formatos Carrefour (hipermercado), Carrefour Bairro e Carrefour Market (supermercado), Carrefour Express (varejo de proximidade), Carrefour.com (e-commerce), Atacadão (atacado e atacado de autosserviço) e Supeco (atacado de autosserviço de proximidade), além de postos de combustíveis e drogarias. Presente em todos os Estados e Distrito Federal, sua operação já abrange diversos pontos de vendas.