Allis recruta 200 trabalhadores para diversos cargos

Os postos abertos são nas funções de atendentes e operadores de cobrança e abordagem de cartão de crédito.

Douglas Terenciano   Publicado em 25/03/2013, às 14h44

A Allis, companhia especializada em recursos humanos e contratação de pessoal, dispõe de 200 vagas de emprego em diversos cargos para atuação em empresas de fast food, entretenimento, call center, operadoras de crédito e auditoria. Além da capital paulista, as oportunidades estão distribuídas nas regiões da Grande São Paulo e do ABC.

Os postos abertos são nas funções de atendentes e operadores de cobrança e abordagem de cartão de crédito. É necessário ter ensino médio completo ou cursando, além de disponibilidade de horário para trabalhar em turnos de seis a oito horas por dia, em escala 6x1, sendo um dia de folga a cada seis trabalhados.

Para as vagas de atendente, a idade mínima para participar do processo seletivo é 16 anos. Já para as demais colocações é preciso ter 18 anos. Os profissionais serão contratados em regime celetista e a remuneração varia de R$ 540 a R$ 800, mais os benefícios de vale-refeição e vale-transporte.

A Allis busca profissionais nas localidades de São Paulo, Santo André, São Bernardo, São Caetano do Sul, Carapicuíba, Cotia, Osasco e Barueri.

O processo seletivo consiste em primeira etapa com entrevista junto a gestores da Allis, teste de português e redação. Os aprovados serão encaminhados a nova entrevista já com a empresa contratante.

Interessados devem comparecer munidos de currículo atualizado e documentos pessoais à rua Dr. Bráulio Gomes, n° 36, 1º andar, próximo à estação República do Metrô, travessa com a rua 7 de Abril. A seleção será realizada no período entre os dias 1° a 5 de abril, às 9h ou 15h. Os candidatos também podem se inscrever no site www.allis.com.br, buscando as vagas pelos segmentos selecionados.